Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Redes sociais

Fernanda Lima recebe apoio após criticar Silvio Santos

Agência Estado
27 ago 2017 às 10:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da "briga" entre Fernanda Lima e Silvio Santos, a apresentadora recebeu apoio das atrizes Camila Pitanga e Alice Wegmann, que agradeceram e elogiaram o trabalho dela na TV. Pelo Instagram, Camila falou que Fernanda ajuda a construir um "mundo melhor com boas ideias e boas ações".

"É preciso ter muita coragem, mas é muito bom encontrar aliadas como você nessa luta. [...] Você construiu um espaço em que o negro, o gay, a trans, a travesti, a lésbica, a mulher de todos os tipos têm voz e acolhimento e esse mérito é seu", escreveu Camila.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma rede social, a atriz Alice Wegmann, que interpretou Isabela na novela global 'A Lei do Amor', declarou que Fernanda a representa porque "ampliou o palco que conquistou e chamou mais gente pra subir nele, porque reconhece os privilégios que tem - e não se acha melhor do que os outros por causa disso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Em apoio à apresentadora, as atrizes Taís Araújo, Cris Viana e Fabíula Nascimento repostaram o texto de Camila Pitanga.

Publicidade


Entenda o caso


Tudo começou em julho, quando Silvio Santos disse que Fernanda Lima era "magrela, muito magra" e com ela "não teria nem amor nem sexo", referindo-se, num trocadilho, ao programa que ela apresenta.


Depois, em entrevista ao 'Pânico na Band', a apresentadora comentou o assunto e disse que faria apenas uma pergunta ao apresentador: "Por que não te calas?". Uma semana depois, o dono do SBT fez questão de responder: "Não me calo mais".

Nesta semana, até Patricia Abravanel entrou na polêmica depois de comentar em uma foto de Fernanda, que replicava um texto de crítica a Silvio Santos. "Nossa, Fernanda, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu a filha do veterano apresentador - que tem se notabilizado, nos últimos meses, por controvérsias e comentários de gosto duvidoso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade