Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diferenças

Gagliasso e Maluf trocam farpas pelo Twitter

Redação Bonde
27 nov 2009 às 12:32

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso e o deputado Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo. estão brigando no mundo virtual desde esta quinta-feira (26). Tudo começou quando o ator postou em seu miniblog do Twitter um comentário sobre a última condenação do político.

Gagliasso escreveu: "Ao menos isso! MALUF vai ter que devolver 4 milhões! Boa." e depois jogou a questão aos seus fãs: "Quem acha que o MALUF devolve a grana?".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a surpresa do ator, minutos depois, entre as primeiras respostas veio uma do próprio Maluf. Ele postou: "@bgagliasso Primeiro gostaria de cumprimentá-lo por seu último papel, se permitir pedirei para meus advogados entrarem em contato com você. Assim ficará a par de todos os processos e só depois você poderá me julgar. Um grande abraço".

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Não satisfeito, Gagliasso respondeu em seguida: "Caro @paulosalimmaluf acho que o senhor tem que deixar todos os cidadãos a par, e não somente eu. Vocês, cidadãos como eu, também não acham isso?".


A partir daí todos os seguidores do ator global passaram a exigir explicações do deputado.

Paulo Maluf foi condenado pela 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital a devolver ao Tesouro municipal R$ 4,9 milhões por suposto ato de improbidade administrativa na construção do Túnel Ayrton Senna.

A obra para a construção do Túnel Ayrton Senna teria sido superfaturada - peritos do Ministério Público (MP) identificaram medições forjadas e pagamentos por serviços não realizados. O juiz Wanderley Sebastião Fernandes aplicou multa de R$ 10 milhões, equivalente a duas vezes o dano, e a suspensão dos direitos políticos de Maluf por cinco anos. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça (TJ).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo