Polêmicos

Ganhador de 9 Grammys é preso após briga com paparazzi

31 dez 1969 às 21:33

O rapper americano Kanye West, de 31 anos, foi detido, na quinta-feira (11), no aeroporto internacional de Los Angeles, depois de uma confusão com paparazzi, durante a qual duas câmeras fotográficas foram destruídas, informou a porta-voz do terminal aéreo Nancy Castles.

O incidente aconteceu quando Kanye West se preparava para tomar um avião, acompanhado de um segurança. Uma discussão explodiu entre esses dois e os fotógrafos, que tiveram seu material de trabalho quebrado, de acordo com Nancy Castles.


"Segundo as primeiras informações, (esse incidente) envolveu os paparazzi e uma câmera de mais de 10.000 dólares", completou a porta-voz, acrescentando que Kanye West e seu segurança foram interrogados pela polícia, como suspeitos por "vandalismo criminoso".


A polícia não confirmou essas informações.


Segundo o site especializado em celebridades TMZ.com, um dos jornalistas foi agredido pelo segurança do rapper, que destruiu sua câmera. A máquina de um outro paparazzo foi quebrada por Kanye West, relatou o TMZ.

Ganhador de nove Grammys, Kanye West já vendeu 21 milhões de cópias com seus três álbuns - "The college dropout" (2004), "Late registration" (2005) e "Graduation" (2007).


Continue lendo