O polêmico ator Charlie Sheen, envolvido em escândalos recentes e demitido da série Two and a half men, parece estar tendo dificuldades em reservar um quarto em hoteis de Nova York.
De acordo com a edição online do jornal New York Post, o hotel Plaza, onde o artista se embriagou e causou uma série de prejuízos em outubro do ano passado recusou o pedido e foi seguido por outros hoteis cinco estrelas da cidade como o Waldorf-Astoria e o Trump Soho.
Sheen irá apresentar seu novo espetáculo, intitulado Violent Torpedo of Truth, no dia 8 de abril, no Radio City Music Hall de Nova York.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Há informações de que assessores de Sheen estejam procurando um apartamento particular para locar.
De acordo com a publicação, o complicado é "encontrar um hotel no qual possa fumar, e no qual possam ficar ele e seu séquito de mais de 30 pessoas, incluindo os técnicos e, certamente, as deusas", em referência às atrizes com as quais se relaciona.
Sheen chegou a ser o ator mais bem pago da televisão dos Estados Unidos, mas foi demetido pela Warner Bros devido a seus problemas com o álcool e com as drogas, e a seus insultos ao criador da série Two and a half men, da qual era protagonista.