Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão

Humorista é acusado de agredir jovem no Rio de Janeiro

Redação Bonde
07 out 2011 às 11:12

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O humorista Castrinho está sendo acusado de agredir um jovem que foi consertar uma geladeira em sua casa. De acordo com reportagem do jornal "O Dia", o técnico Carlos Junior, de 24 anos prestou queixa contra Castrinho na 24ª DP no Rio de Janeiro.

De acordo com o técnico o problema teria começado quando a mulher do humorista reclamou do preço do conserto. "Cobrei R$ 370 e falei com a mulher dele, que reclamou do preço. Disse então que não precisavam pagar, mas que eu teria que retirar a placa [equipamento eletrônico usado para diagnosticar o problema da geladeira]".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo Carlos, Castrinho não o deixou retirar a placa e ele chamou a polícia, o que irritou o humorista. "Ele saiu e me deu um soco no rosto", contou o técnico.


Castrinho nega a agressão e afirmou que apenas impediu o rapaz de invadir sua casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do jornal "O Dia")


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas