Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quem avisa amigo é

Inês Brasil dá puxão de orelha em Anitta por causa de preenchimento labial

Redação Bonde
30 jan 2017 às 16:36
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os procedimentos estéticos que a cantora Anitta submeteu-se nos últimos tempos geraram muita polêmica, principalmente se havia a real necessidade de fazê-los.

Apesar da despreocupação com a opinião alheia sobre o assunto. Anitta recebeu um conselho inusitado de alguém que é bem experiente quando o assunto é cirurgia plástica: Inês Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A estrela do pop iniciou uma live - vídeo ao vivo - no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (30), enquanto estava em uma ligação com Inês. Assim, os fãs puderam acompanhar todo o papo de perto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Mas a certa altura da conversa, a celebridade da web decidiu falar sério com Anitta sobre intervenções estéticas, mais precisamente, sobre os famosos lábios que a cantora ostenta - e adora.

Publicidade


"Eu já coloquei silicone três vezes, é um risco. As pessoas que se montam, para, pelo amor de Deus. Olha aí a Andressa Urach. Não precisava nem ter botado lábio. Mas botou, perfeito é Deus, agora para (...) Já está linda, água demais mata a planta", alertou Inês Brasil.


Anitta se explicou dizendo que ela não mexe mais em seus lábios "há um tempão".

Publicidade


Mesmo com seu conselho, Inês foi enfática ao defender a cantora, que foi criticada pelos fãs ao virar o rosto para uma foto.


"Eu sempre te defendi, sempre falei 'gente, é igual'. Se a Anitta imita a Beyoncé, eu imito as travesti. Porque pelo menos a gente tá imitando seres humanos que não mata, rouba e nem furta. Quem tiver reclamando, tá com inveja", afirmou a eterna candidata ao Big Brother Brasil.

(Com informações de Pure People)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade