Freddy Riquelme, irmão da Musa da Copa, Larissa Riquelme , foi preso pela polícia paraguaia na segunda-feira (1º). Ele está sendo acusado de integrar uma quadrilha que roubou, na semana passada, US$ 200 mil de uma agência do banco Itaú, em Assunção (Paraguai). Após passar a noite na cadeia, ele foi liberado ao meio-dia de ontem. Motivo: falta de provas suficientes que confirmem seu envolvimento no crime.
A Polícia Paraguaia prendeu Freddy por pelo menos três razões. Ele postou fotos com armas e pilhas de dinheiro em seu Facebook, em ábum intitulado por "Mi Passion", ou seja Minha Paixão. Em sua agência de automóveis, a polícia encontrou um dos carros usados na fugas dos assaltantes e, com ele, um celular com números de pessoas suspeitas.
Segundo a polícia, as imagens com armas foram publicadas no dia 11 de outubro, nove dias antes do assalto, ocorrido no dia 20 do mesmo mês. Na data do crime, Freddy voltou a postar fotos, desta vez segurando uma enorme pilha de dinheiro nas mãos.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
A musa da Copa não conseguiu ficar calada sobre o fato. Larissa postou no Twitter uma mensagem de apoio ao irmão: "Embora o mundo esteja contra você, estou e estarei a teu lado. Nas boas e nas más situações, te amo, meu irmãozinho, tudo ficará bem".