Pesquisar

Canais

Serviços

Finalmente!

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre o escândalo de Ben Affleck com a babá

- Reprodução
Redação Bonde
01 mar 2016 às 10:27
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quase sete meses após a notícia de que Ben Affleck havia traído Jennifer Garner com a babá ter tomado as manchetes do mundo todo, a estrela de Hollywood resolveu se pronunciar. A atriz, que é capa da edição de março da Vanity Fair, declarou à publicação que a separação não teve ligação alguma com Christine Ouzounian.

Continua depois da publicidade

"Deixe-me apenas dizer-lhe uma coisa. Nós já estávamos separados há meses, antes mesmo deu ouvir falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com nossa decisão de se divorciar. Ela não foi parte da equação. Mal julgamento? Sim. Não é bom para as crianças a babá desaparecer da vida deles", revelou Jennifer Garner, admitindo que passou os últimos meses tendo que ensinar para os filhos o significado de "escândalo".



Durante a entrevista, ela, que agora espera finalização do divórcio, revelou que não se arrepende de seu casamento. "Não me casei com a grande estrela do cinema, eu me casei com ELE. E eu voltaria no tempo e tomaria a mesma decisão. Corri o mundo com ele e o faria de novo. Não teria estas três crianças e tudo mais", afirmou.


Jennifer continuou: "Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer a respeito? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, mais simpático e generoso. Mas ele é um cara complicado. Eu sempre digo ‘quando o sol dele brilha em você, você sente’, mas quando o sol brilha em qualquer outro lugar, fica frio. E ele consegue formar uma sombra".


Garner ainda acrescentou que não existe nenhuma mágoa entre os dois: "Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Não se preocupem, meus olhos estavam bem abertos durante o casamento. Posso cuidar de mim mesma".

Continua depois da publicidade

O escândalo que envolveu Ben Affleck e Christine Ouzounian repercutiu na imprensa mundial depois da jovem ter postado uma foto no Instagram no jatinho do ator. A babá seria a culpada até da crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, por ter aparecido, nessa mesma imagem, com os anéis do Super Bowl do jogador. (Com informações do Hugo Gloss)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade