Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Liminar

Justiça bloqueia dinheiro de 'Ai Se Eu Te Pego' de Teló

Redação Bonde
14 mar 2012 às 12:24

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Justiça de João Pessoa concedeu na terça-feira (13) uma liminar favorável às três estudantes que se dizem coautoras da música "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló. Por isso, todo o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição da canção está bloqueado.

Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti afirmam que inventaram a música em uma viagem à Disney em 2006. Porém, a letra foi registrada pela cantora Sharon Acioly.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A decisão estabelece que a Editora Musical Panttanal, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções e o artista Michel Teló apresentem um balanço contábil com os valores arrecadados até hoje, em um prazo máximo de 60 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas