Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
E agora?

Laudo sobre lesão contra esposa de Victor dá negativo; polícia busca imagens

Agência Estado
14 mar 2017 às 09:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 13, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte (MG), revelou que o laudo do Instituto Médico Legal sobre lesão corporal contra Poliana Bragatini, esposa de Victor Chaves, deu negativo.

De acordo com a assessoria do Demid, o exame foi realizado em Belo Horizonte no dia 25 de janeiro, por volta das 9h. A Polícia ainda aguarda o resultado da perícia realizada nas câmeras de segurança do prédio para concluir a investigação. A delegada ainda disse que nenhum vizinho ou funcionário do prédio presenciaram agressão, apenas ouviram gritos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motivo da confusão, de acordo com Danúbia, foi que Victor levou a filha do casal para a casa da mãe sem que Poliana soubesse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Relembre

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bragatini registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido empurrada e chutada diversas vezes pelo marido. No dia seguinte, ela foi até o IML de Belo Horizonte para realizar o exame de corpo de delito. Dois dias depois, uma carta em que Poliana negava a agressão foi publicada num suposto perfil dela no Instagram. O perfil, porém, foi deletado algum tempo depois.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade