Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda a polêmica

Luisa Mell critica Deborah Secco após revelação da atriz sobre jejum durante a gravidez

Redação Bonde
04 mai 2016 às 08:26
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mãe de Maria Flor e capa da Glamour de maio, Deborah Secco causou polêmica ao revelar à revista a dieta que fazia durante a gravidez. A atriz disse que ficava até 23 horas em jejum em uma dieta prescrita por sua nutricionista. A declaração, que causou furor na internet, não passou despercebida pela apresentadora Luisa Mell.

Dias depois de ter virado assunto ao criticar publicamente uma foto do cantor Latino, ela usou o Instagram para dizer que estava "horrorizada e preocupada" com as declarações de Deborah Secco sobre a gravidez de Maria Flor, agora com 4 meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco, é uma grande atriz. Mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto tem me deixado horrorizada e preocupada. Evidente, que em um país como o nosso muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos", escreveu Luisa, mãe de Enzo, de 1 ano e três meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


"Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declaraçōes imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?!?!?? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança! Várias doenças tem ligação direta com a má alimentação da gestante!", declarou ela, preocupada.

Publicidade


A apresentadora ainda relembrou outra declaração da atriz: "Há pouco tempo Deborah tb declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena!!! Socorro! Fico imaginando qts mulheres não farão esta loucura pq leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós parto, se não for feita com cuidado e orientação pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária!".


Luisa terminou o texto com um conselho: "Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionistas sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação. É possível sim não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebê!", finalizou.

Publicidade


Entenda a dieta


Deborah Secco revelou que a partir do sexto mês de gravidez começou o jejum intermitente, em que comia apenas quando sentia fome. A atriz já chegou a ficar 23 horas sem comer e contou detalhes sobre a dieta radical em entrevista à "Glamour". Segundo ela, o procedimento prescrito pela nutricionista Fernanda Muller a ajudou a não engordar muito durante a gravidez.


"Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... Daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas. As pessoas falam que sou louca, que meu colesterol deve estar altíssimo, mas a dieta funcionou. Meu colesterol está incrível, fui fazendo o controle. A saúde vai bem, obrigada!", afirmou.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

(Com informações da Veja SP e O Dia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade