Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Adolescente de 16 anos

Madonna mostra apoio ao filho após prisão por posse de maconha

Agência Estado
24 nov 2016 às 11:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Madonna enviou um comunicado à imprensa norte-americana, divulgado pelo site da revista "People", para demonstrar que está ao lado do filho, Rocco Ritchie, de 16 anos, depois que notícias de que o rapaz havia sido preso por posse de maconha.

Segundo o comunicado da rainha do pop, a prisão do jovem é "um assunto familiar". "Eu amo muito o meu filho. Farei o que for preciso para dar todo o apoio que ele precise. E peço para que vocês (imprensa e público) respeitem nossa privacidade neste momento", escreveu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


O filho da estrela com o cineasta Guy Ritchie foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun". De acordo com a publicação, o adolescente de 16 anos foi denunciado por alguns vizinhos após ser visto fumando maconha próximo à sua casa na região norte de Londres, no final de setembro. A informação foi divulgada apenas na noite desta terça-feira (22).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas