Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sofreu ameaças

Marido de Elle King é preso por violência doméstica e cantora anuncia separação

Agência Estado
18 mai 2017 às 10:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elle King e seu marido, Andrew Ferguson, casaram em fevereiro de 2016, três semanas depois de se conhecerem. Mas na última segunda-feira, dia 15, a cantora postou uma foto dos dois no Instagram para anunciar que o casal estava se separando. Foi a primeira vez que Elle disse publicamente que era casada.

De acordo com o site TMZ, Andrew Ferguson foi preso há um mês por violência doméstica. Mas, na ocasião, Elle King teria decidido não prestar queixa, o que fez com que ele fosse liberado. O caso teria ocorrido no dia 23 de abril, na casa do casal, em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


We secretly got married 3 weeks after we met on 2/14/2016. It was and will forever be, one of the happiest days of my life. This photo was taken today, 5/15/2017. A month after what should have been our big wedding ceremony. My heart is broken. My soul aches. I am lost. He is the greatest love of my life. He is my best friend. As we separate, and attempt to find our footing through life, all I can hope for us is that we both find happiness within ourselves. I love you. You'll always have my heart. You'll always be my first husband. • • • Please be respectful of our emotions and our space during this time. Everybody thought I lost my mind and I did. So, be kind.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Uma publicação compartilhada por Elle King (@elleking) em

Publicidade


Ao TMZ, uma fonte ligada à polícia afirmou que o ex-marido de Elle teria a segurado pelo pescoço com as duas mãos, jogado a mulher na cama e dito que iria matá-la. O site afirma que as autoridades acharam arranhões no pescoço da atriz e marcas em seu braço.


A versão dele é de que ele a jogou para impedir que Elle batesse sua cabeça na parede. Mais tarde, a cantora disse que a situação saiu do controle enquanto eles festejavam e que não queria prestar queixas. A investigação parou, mas tudo isso coincidiu com a separação do casal.

Na foto postada por Elle no último dia 15, ela diz que os dois se casaram em segredo em fevereiro de 2016 e deveriam ter uma grande cerimônia no dia 15 de abril de 2017. Porém, a cantora deixou de ir ao próprio casamento para ver o show da banda "Eagles of Death Metal". A briga ocorreu oito dias depois de ela faltar à cerimônia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade