Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Será?

Miley Cyrus ameaça ir embora dos EUA se Donald Trump for eleito; entenda a polêmica

Redação Bonde
04 mar 2016 às 10:35
Continua depois da publicidade

Defensora dos animais e das minorias, Miley Cyrus não está nenhum um pouco feliz com o sucesso do candidato republicano Donald Trump. Conhecido por seu conservadorismo, o bilionário tem causado diversas polêmicas nos Estados Unidos e uma delas é a promessa de que, se eleito, concederá o direito à caça.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (3), Miley publicou uma montagem em seu Instagram com três imagens: uma dela chorando, outra de uma mulher segurando um animal morto e a terceira dessa mesma mulher junto à Trump.

Continua depois da publicidade


Na legenda, a cantora desabafou: "Sim, isso é uma lágrima caindo... Isso me deixa tão inacreditavelmente assustada e triste. Não somente pelo nosso país, mas pelos animais que eu amo mais que tudo neste mundo. Meu coração está quebrado em 100000 pedaços. Eu acho que vou vomitar. Aquela imagem é tão perturbadora. VOCÊ não é o destino! Não é seu trabalho decidir quando a vida dos seres acabam. E você não é Deus não importa o quanto você acredite que você seja (e mesmo que ele não ache que seja Deus, ele acha que é o escolhido! Honestamente, fo**** essa m***** eu me mudarei daqui se esse é o meu presidente! E eu não falo coisas da boca para fora!)


Em outra publicação, Miley postou uma foto de Trump com a legenda "Donald Trump é um pesadelo!". E ela não é a única famosa que não concorda com as atitudes do republicano. George Clooney declarou em entrevista ao "The Guardian" nesta quinta-feira (03) que o candidato à presidência é "um fascista xenofóbico". "Palhaço e racista" são outros adjetivos que Trump recebeu, dessa vez do escritor peruano Vargas Llosa.

Donald Trump, o candidato mais polêmico dessa eleição, é um empresário bilionário nascido em Nova York, presidente do conglomerado The Trump Organization e fundador da Trump Entertainment Resorts. Em 2015, seu patrimônio líquido estimado pela Forbes era de US$4 bilhões.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade