Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hollywood dividida

Na contramão, Nicole Kidman pede apoio a Donald Trump

Agência Ansa
13 jan 2017 às 11:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diferentemente de outras estrelas de Hollywood, a atriz Nicole Kidman demonstrou apoio ao presidente eleito dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, e pediu reforço aos norte-americanos. Durante entrevista à BBC, a atriz, que promovia seu novo filme "Lion", disse que a população devia apoiar o magnata, uma vez que ele foi eleito pelo país para governar a casa Branca.

"O que tenho a dizer é que, agora ele foi eleito, e nós, como país, temos que apoiar quem quer que seja o presidente, porque é assim que um país cria sua base", afirmou Kidman. A artista de 49 anos, que tem dupla nacionalidade - dos EUA e da Austrália - também pediu para os norte-americanos deixarem de lado a controvérsia em torno das eleições e acreditarem no republicano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Normalmente resisto a comentar sobre política, seja nos Estados Unidos ou na Austrália, onde nasci. Hoje posso dizer que estou comprometida com uma causa, que é a luta feminista".

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Outras estrelas como Emma Stone, Natalie Portman, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Hailee Steinfeld, Taraji P. Henson, Michelle Williams, Greta Gerwig e Mahershala Ali também demonstraram apoio a Trump, que tomará posse da maior potência mundial em 20 de janeiro.

No entanto, os astros Robert De Niro e Meryl Streep foram enfáticos ao reprovarem o republicano. Durante a entrega do prêmio Globo de Ouro, Streep aumentou o tom e teceu críticas à política norte-americana, principalmente ao magnata e suas promessas durante sua campanha eleitoral, mas sem citar o nome do presidente eleito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade