Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Polêmica!

Para alavancar própria fama, Kim Kardashian liberou vídeo íntimo com Ray J

Redação Bonde
29 mar 2016 às 08:15
Continua depois da publicidade

Quando Kim Kardashian teve um sextape (vídeo íntimo) vazado na web, no qual apareceu tendo relações sexuais com o rapper Ray J, a grande maioria de seus fãs pensaram que foi para o próprio 'aparecimento na mídia', alavancando assim seu fama. Agora, um novo livro chamado "Kardashian Dynasty", de Ian Halperin, está confirmando essa história.

Continua depois da publicidade

Como foi divulgado pelo site Page Six, a publicação alega que Kim, com apoio de sua mãe Kris Jenner, assinou um contrato com a empresa Vivid Entertainment, em 2007, para soltar o vídeo na rede.



O livro diz que uma fonte da indústria pornográfica alega que ela foi incentivada a fazer isso por um amigo. "Um amigo em comum de Kim e Paris Hilton a havia aconselhado de que se quisesse alcançar a fama, uma sextape seria o caminho", declarou o informante.


A matéria do Page Six diz que Kris Jenner participou das negociações com a empresa, que havia recebido o vídeo de uma terceira pessoa e entrado em contato com a família para negociar a publicação da sextape. "Então, por que não trabalhar para nós, e nós vamos ter certeza de que o vídeo não só irá sair, mas que será distribuído da maneira que quiserem", diz uma representante da Vivid no livro. "Eu posso te dizer agora, o vídeo de Kim Kardashian foi divulgado em 2007 e ela ganhou milhões", acrescentou.


Cocktails with Khloe vibes today! 🍸🍾🍺🍹Hair @justinemarjan Make Up @makeupbyariel

Continua depois da publicidade

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em



O livro "Kardashian Dynasty" tem lançamento marcado para 19 de abril, nos EUA.


(com informações do site Hugo Gloss)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade