Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nem ele escapou

Príncipe Charles é flagrado aos 'beijos' com homem mais jovem

Redação Bonde
02 jun 2016 às 14:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E nem o príncipe da Inglaterra escapou dos paparazzi. No dia 30 de maio, o tabloide americano Globe Magazine estampou em sua capa fotos do príncipe Charles beijando um rapaz bem mais novo. A forma como foi tratado o acontecido nas matérias é bastante apelativo dizendo que o sucessor do trono britânico humilhou sua família. Além disso, o tabloide também divulgou que sua esposa, Camila Parker-Bowles, já teria pedido divórcio.

"O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", dizia um trecho da matéria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A publicação ainda diz que a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe, estaria muito chateada com a descoberta e planeja abolir o filho da linha sucessória entregando assim a coroa para o neto William.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


As fotos não foram tiradas de frente, deixando assim uma onda de mistérios no ar. Muitas pessoas têm dúvidas sobre a identidade do homem na foto, outros dizem ter certeza. O Globe Magazine, em 2013, publicou uma matéria na qual afirmava que Charles era gay e que seu casamento com a princesa Diana foi só fachada.

Publicidade


Os rumores sobre a sexualidade do príncipe vêm de longa data. A imprensa britânica, por medo de represálias, evita divulgar matérias de cunho desrespeitoso, mas o homem que aparece nas cenas é tão parecido com o monarca que o tabloide precisou divulgar.


Veja a publicação original aqui.


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução

(com informações do site Estadão)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade