"Senti uma facada no meu peito". Esta foi a frase que Adriana Bombom usou para definir a perda da guarda das filhas para o ex-marido, o cantor Dudu Nobre.
Ela revelou que a religião e a terapia têm sido suas aliadas para suportar a distância de suas filhas Thalita, de 7 anos, e Olívia, de 8. Amigos revelaram que a dançarina ainda não se converteu à Igreja Evangélica e tem falado com as filhas todos os dias por telefone.
"Quando soube da perda da guarda, senti uma facada no meu peito. Com o susto, fiquei dois dias sem sair de casa. Eu me sentia perdida. Hoje, busco o equilíbrio. No convívio com quem me apoia, descobri que não existe ex-mãe e ex-filha. Sempre serei a mãe de Thalita e Olívia", desabafou Adriana ao Portal Terra.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
A ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, tem ajudado a dançarina a enfrentar o disputa judicial pelas filhas e está sendo chamada por ela de "anjo que caiu do céu". Além de perder a guarda das filhas, Bombom também deixou de receber a pensão alimentícia das filhas, no valor de R$ 12 mil.