Astro do golfe tem sido manchete de jornais por causa de acidente de carro
O astro do golfe americano Tiger Woods pediu desculpas à família em meio à crescente especulação sobre sua vida particular.
"Decepcionei minha família e lamento essas transgressões do fundo do meu coração", disse Woods em declaração publicada em um site. "Não tenho respeitado meus valores nem me comportado da forma como minha família merece."
Em sua declaração, Woods também pediu desculpas aos fãs.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
O jogador tem sido manchete de jornais em todo o mundo desde a semana passada, quando sofreu um acidente de carro em frente à sua casa, na Flórida.
Woods foi encontrado quase inconsciente e sangrando após seu carro ter atingido um hidrante de incêndio e uma árvore. Ele foi declarado culpado de dirigir perigosamente e levou uma multa.
Privacidade
O jogador negou rumores de que violência física teria tido algum papel no incidente, dizendo que os comentários eram "completamente falsos e maliciosos", e apelou por privacidade para a sua família.
"Embora eu seja uma pessoa famosa e tenha construído minha carreira como atleta profissional, fico chocado ao me dar conta do que significa receber em cheio a atenção dos tablóides", diz a declaração.
Aos 33 anos de idade, Woods é hoje um dos atletas mais famosos do planeta.
Ganhador de 14 majors, os mais prestigiosos torneios de golfe no mundo, ele é casado há cinco anos com a sueca Elin e tem dois filhos pequenos.
Segundo a revista Forbes, em setembro último ele teria se tornado o primeiro esportista a ganhar mais de Us$ 1 bilhão de dólares em sua carreira.