Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Proteja sua pintura

Conheça novas tecnologias de envelopamento em motocicletas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2021 às 11:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o aprimoramento de tecnologias no desenvolvimento dos filmes para envelopamento, anualmente, esses produtos ganham atributos que vão além da personalização de carros e motocicletas. As películas contam com a versatilidade na aplicação e protegem a pintura contra o desgaste do tempo e pequenos impactos.


Com tecnologia autorregenerativa, o SPF é um filme de poliuretano composto por múltiplas camadas: adesiva, central, de cobertura e de proteção. A primeira delas adere de forma firme e segura à superfície, porém de fácil remoção ao final da vida útil. A segunda é uma base forte e flexível, feita de poliuretano, que garante aspecto uniforme e resistência aos impactos de longo prazo. A camada de cobertura é a primeira linha de defesa, resistente, de autorregeneração e com revestimento de alto brilho. E, por fim, a de proteção é uma cobertura PET, utilizada para proteger a superfície da película no momento do seu manuseio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O SPF apresenta proteção contra raios UV - com eficácia de até 8 anos, que previne o desbotamento da cor -, excelente transparência e alta propriedade hidrofóbica, o que facilita a limpeza. "A linha Supreme Protection Film foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e apresenta atributos que realmente permitem preservar a pintura original de fábrica. Sua propriedade autorregenerativa faz com que arranhões desapareçam em poucos minutos. Pela facilidade de aplicação e remoção, garante a integridade da pintura também ao ser retirada", explica Marlu Costa, gerente de Produtos Graphics da empresa Avery Dennison para a América Latina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa

Embora as películas da marca sejam de fácil aplicação, o trabalho deve ser realizado por profissionais, para garantir o desempenho e a qualidade do produto, com acabamento extremamente liso e uniforme. Também é importante lembrar que, para quem pensa em mudar a cor original da moto, o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) exige a alteração do documento de licenciamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade