Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tela multimídia opcional

Fiat promove mudanças no interior da picape Toro

Fernando Pedroso/Folhapress
09 jun 2021 às 11:42
- Divulgação/Fiat Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Recentemente a Fiat fez pequenas mudanças na Toro. Mudou um pouco a frente, nada na traseira e muito no interior, com destaque para a enorme tela multimídia vendida como opcional em algumas versões.


Por baixo de tudo isso, porém, as alterações são grandes, começando pelo novo motor turbo de 185 cavalos extraídos de um 1.3 de quatro cilindros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Agora recebeu a versão Volcano, a mais cara equipada com o propulsor flex por R$ 149.805. Acima dela, ainda tem a própria Volcano a diesel e as topo de linha Ranch (R$ 191.651) e Ultra (R$ 193.717), ambas puxadas pelo 2.0 a óleo de 170 cv.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Greve no Ibama trava exportação de carros da Argentina para o Brasil

Imagem de destaque
56 disponíveis

Cadastros para novo leilão de veículos do Paraná estão abertos

Imagem de destaque
Balanço

PRF encerra Operação Semana Santa 2024 com 553 veículos fiscalizados

Imagem de destaque
Em janeiro

Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa


De volta à flex, o desempenho surpreende, levando em conta o tamanho do motor e o porte da picape. A aceleração é rápida e o câmbio automático de seis marchas acompanha com trocas ligeiras.


Mas isso tem um custo: o consumo médio durante o teste feito pela reportagem ficou em 6,5 km/l de etanol. O antigo 1.8 de 139 cv decepcionava ao acelerar, mas bebia um pouco menos, cerca de 7 km/l. Ele ainda é vendido na versão Endurance (R$ 118.396). Mas, no final, a balança entre os dois fatores acaba compensando.

Além do motor, houve um reacerto da suspensão. Ela ficou mais firme e corrigiu um defeito da Toro antiga, que diminui o espaço para esterçar todo o eixo dianteiro. Facilita a manobra em lugares apertados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade