Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Outros eventos

BMW anuncia ausência no Salão de São Paulo

Folhapress
15 jan 2020 às 10:01
- Divulgação/BMW
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Salões do automóvel ao redor do mundo estão perdendo força e as marcas estão reavaliando suas presenças nesse tipo de evento, que chama a atenção, mas resulta em poucas vendas.

Para a feira de São Paulo, marcada de 12 a 22 de novembro deste ano, já existe a primeira baixa: o grupo BMW, que também tem a marca Mini, anunciou nesta semana que não vai participar do Salão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Essa decisão foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente avaliando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos. Este ano, iremos reforçar o engajamento em atividades específicas e individualizadas de experiência da marca, incluindo maior oferta de test-drives e degustações de tecnologias e serviços para clientes e fãs da indústria da mobilidade e entusiastas do prazer de dirigir", disse a empresa em nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


Histórico - Na última edição da feira paulista, em 2018, o grupo PSA, que engloba as marcas Peugeot e Citroën, foram as ausências mais sentidas, já que estavam lançando o C4 Cactus.

Na época, o grupo alegou custos muito elevados para expor seus carros no São Paulo Expo, na zona sul da capital. Jac, Jaguar, Land Rover e Volvo também faltaram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade