Notícias

Curitiba ganha posto de recarga para veículos elétricos

27 nov 2019 às 10:58

Novo posto de recarga para veículos elétricos de Curitiba, instalado pela NeoCharge, empresa pioneira em infraestrutura para veículos elétricos, fica localizado no estacionamento do Shopping Estação Curitiba e pode ser utilizado pelos clientes, sem custo.

O eletroposto é uma iniciativa da brMalls e, segundo o analista de operações da empresa, Gabriel Rocha, visa possibilitar aos clientes do Shopping Estação Curitiba uma alternativa para recarga dos veículos híbridos e elétricos enquanto realizam suas compras ou desfrutam das opções de entretenimento do Shopping.


A estação conta com um carregador modelo Schneider Evlink Wallbox - 22 kW, fácil de utilizar, já que possui tecnologia Plug & Play - que não necessita de configuração manual. O carregador é compatível com todos os modelos de carros híbridos e elétricos, e dependendo da capacidade da bateria do veículo, a carga completa leva até 1h30 para ser concluída.


"Este é mais um projeto que entregamos para brMalls - antes já instalamos dez pontos de recarga para carros elétricos no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, no Mato Grosso. Nós da NeoCharge acreditamos que a infraestrutura deve antecipar-se ao aumento da quantidade de VE´s nas ruas. Por isso, iniciativas e projetos como este são muito importantes para o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos no país”, ressalta o sócio-diretor na NeoCharge, Raphael Pintão.


Serviço


Posto de recarga para veículos elétricos Shopping Estação Curitiba


Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba / Paraná

Horário de Funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 22h; aos sábados, das 10h às 23h; e domingos, das 11h às 22h.


Continue lendo