Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Linhas robustas

Nova Ranger promete redefinir segmento de picapes no Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 jun 2023 às 21:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Ford revelou detalhes do interior da Nova Ranger, prometendo redefinir o segmento de picapes no Brasil. Com funcionalidade, refinamento e conforto,  o veículo é considerado o melhor do segmento, apresentando um nível inédito de qualidade, tecnologia, performance.


Inspirada na líder de mercado norte-americana, Série F, há mais de 40 anos, a Nova Ranger exibe linhas robustas e icônicas, destacando-se pela frente imponente, faróis de LED em formato de C e perfil dinâmico. Seu design musculoso segue o estilo global Raça Forte de picapes da Ford.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Montadoras refazem tabelas de preço, e carro novo mais barato é anunciado por R$ 58.990
As montadoras começam a liberar as tabelas com os preços de carros com descontos e lançam campanhas de marketing
 

A versão topo de linha Limited, exibida na sede da Ford em São Paulo, apresenta bancos de couro e acabamento premium. O interior da Nova Ranger chama a atenção com o painel digital de 12,4" e o sistema multimídia SYNC 4 de nova geração, equipado com uma tela vertical de 12". Essas características proporcionam uma experiência de uso imersiva e conectada, além do acesso pelo aplicativo FordPass.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeção

Montadoras revisam prazos para eletrificar carros e evitam falar do fim dos motores a combustão

Imagem de destaque
CONFIRA O CALENDÁRIO

Prazo da 2ª parcela do IPVA para veículos com final de placa 1 e 2 termina na segunda (19)

Imagem de destaque
Será?

Prost fala sobre Senna e diz que era subestimado: 'Em corridas, eu era mais rápido'

Imagem de destaque
Balanço

Carnaval: Motociclistas foram metade das vítimas mortas em acidentes nas BRs no Paraná


Entre suas inovações, a picape conta com um poderoso e eficiente motor V6 3.0 Diesel, rodas de 20", tração 4x4 e recursos inteligentes que ampliam sua capacidade e desempenho em qualquer terreno.


A produção da Nova Ranger ocorre na fábrica de Pacheco, na Argentina, que passou por uma remodelação completa para o lançamento. A nova planta incorpora tecnologias de vanguarda e conceitos de produção 4.0, semelhantes aos das fábricas mais modernas do mundo. Sistemas automatizados, de conectividade e inteligência artificial são utilizados para controlar todas as etapas do processo de manufatura em tempo real, garantindo o melhor padrão de qualidade da categoria.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade