Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Jeep Brasil
Curtiu o visual?

Primeiras imagens do Jeep Commander são divulgadas

Folhapress
25 ago 2021 às 11:20
Continua depois da publicidade

O grupo Stellantis divulgou nesta terça (17) as primeiras imagens do Jeep Commander. O utilitário esportivo de sete lugares será lançado no fim de agosto.

Continua depois da publicidade


As versões movidas a diesel terão o mesmo motor 2.0 utilizado no Compass, mas com aumento de potência e torque. A montadora ainda não divulgou dados técnicos.

Continua depois da publicidade


O Commander chega para competir com Volkswagen Tiguan e Peugeot 5008, além de outros raros SUVs que oferecem assentos para sete ocupantes. Os preços devem ficar entre R$ 230 mil e R$ 300 mil.


Embora tenha tração 4×4, a proposta não será off-road. O novo Jeep será um utilitário de porte grande e vocação urbana, seguindo a tendência global.

Continua depois da publicidade


As versões de entrada deverão receber o novo motor 1.3 flex (185 cv) que já equipa o Compass e a picape Fiat Toro. Opções híbridas também estão previstas, mas ainda sem data de estreia.


As fotos divulgadas pelo grupo Stellantis revelam a versão mais equipada do Commander –chamada Overland–, com pintura em dois tons e muitos itens cromados. As lanternas e os faróis estreitos, ambos com LEDs, fazem parte do novo estilo global da Jeep.


O painel digital e o sistema multimídia com tela de aproximadamente 10 polegadas exibirão informações do computador de bordo e do smartphone conectado.

Será fabricado em Goiana (PE) ao lado de Toro, Renegade e Compass


Continue lendo