03/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Rafael Machado
Rafael Machado
31/01/2020 - 08:35
Imprimir Comunicar erro mais opções
Ele acaba de bater a marca de 26 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. É um fenômeno. Comanda a bem-sucedida agência ADR. Tem olhar clínico para o sucesso. Está às voltas com as reformas em sua casa de gravação. E não para! Nesta entrevista ao blog, Rezende faz um balanço mais que positivo do último ano – repleto de conquistas – e flerta com os desafios para 2020. Para ele, este será o melhor ano! Confira.

Divulgação
Divulgação


Em 2019, você voltou aos palcos. Como foi a experiência?

O teatro foi superlegal. Em minha volta aos palcos, levei o pessoal da agência comigo e foi muito importante, muito gostoso poder voltar a rodar o Brasil de novo. Só tenho a agradecer por tudo que conquistamos em 2019, por tudo o que aconteceu. Profissionalmente falando, só consigo falar de conquistas, de coisas boas que aconteceram.

E o melhor do último ano?

O melhor de 2019 foi o fato de eu fortificar a agência, de fazer o nome e a marca ADR um sucesso. Provamos por A mais B que conseguimos, damos conta disso e vamos pra cima. Os canais todos se desenvolveram, faturaram. O casamento de meus pais foi um dos pontos mais marcantes em minha vida, em 2019. Eles comemoraram 25 anos de casados e foi muito emocionante.

Divulgação
Divulgação


O que almeja em relação ao Instagram e ao canal?

Basicamente, muitas das coisas que eu penso envolvem ramificar mais o Instagram e aumentar cada vez mais o canal. O objetivo é aumentar a audiência do canal.

Um dos ótimos acontecimentos de 2019 foi sua casa em Orlando...

Neste ano, tenho o planejamento de minha casa nova, em Orlando. Lá, vamos colocar para alugar. Quero que a galera esteja lá, vá pra lá, porque vamos fazer uma casa maravilhosa para o pessoal. Vai ser algo muito importante pra mim em 2020.

Divulgação
Divulgação


E o que pode adiantar?

O que posso adiantar é que vão acontecer mudanças no canal principal. Pretendo abrir mais dois canais este ano, além de expandir muito a agência, não somente com influenciadores, mas de equipe principalmente, para podermos atender ao máximo possível as pessoas que estão ali sendo agenciadas. Pretendo, também, lançar algumas coisas para o meu público, que se interessa por internet e YouTube.
18/03/2019
18/03/2019
15/03/2019
13/03/2019
Rafael Machado
 
Um diário da crônica criminal de Londrina. Investigações, contexto dos crimes e os desdobramentos dos casos de grande repercussão pelos jornalistas



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE