Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A moda é crise

02 set 2009 às 17:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Crise. Esta é a palavra da moda no esporte ao redor do Brasil e do mundo. Pode ser a crise econômica que deve deixar no vermelho até clubes normalmente superavitários e que reduziu bastante as transferências com valores astronômicos de jogadores - a exceção, que confirma a regra, é o Real Madri.

Pode ser a crise técnica visível em quase todos os clubes da 1² divisão, já que é fácil contar nos dedos de um mão o número de exibições realmente acima da média até mesmo de Corinthians, Palmerias, São Paulo e Inter, os mais gabaritados da elite nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Crise que atinge em cheio a Fórmula 1, que perderá a BMW e corre sérios riscos de perder a Renaut, que protagoniza outra crise. Esta ética, ao melhor estilo do Senado Federal, por uma suposta ordem de equipe para que Nelsinho Piquet batesse de propósito no GP de Cingapura do nao passado para beneficiar Fernando Alonso.

Leia mais:

Imagem de destaque

A culpa não é do Felipe Melo

Imagem de destaque

Reta final

Imagem de destaque

O esperado fim da Era Dunga

Imagem de destaque

O rival ideal


A tal da crise também caiu como bomba - no pior sentido, o de dopping - no atletismo brasileiro, que decepcionou no Mundial.

Mas crise mesmo é o que vive o outrora glorioso Fluminense, que repete erros recentes que o levaram à Terceirona, e quase que certamente estará na Série B em 2010.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo