Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Uma flâmula

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A derrota para o J. Malucelli, que em breve será o Corinthians Paranaense exatamente pela preferência dos moradores do Norte do estado pelo Timão, deixou o pobre Londrina muito perto da queda para a 2ª divisão do Campeonato Paranaense - que tenta se disfarçar como Divisão de Acesso.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Se isto acontecer, em 2010, aquele que um dia foi o temível Tubarão deixará novamente a elite do futebol local, repetindo o que aconteceu em 1999, quando o LEC, rebaixado no ano anterior, ficou com o título da Segundona.

Continua depois da publicidade


Com apenas um jogo a disputar, o agora lanterna Londrina precisa bater o Coritiba na última rodada, em que terá o apoio de seus aguerridos torcedores, sobreviventes de anos de desmandos das sucessivas administrações do clube. Além disso, precisa torcer para uma série de combinações de resultados, para quem sabe permanecer na Série Ouro em 2010.


Se não conseguir isso, viverá a curiosa situação de disputar no ano que vem a Divisão de Acesso no Estadual somente após estrear oficialmente na temporada na desejada Copa do Brasil.

Como diz um amigo, o Londrina era uma bandeira, agora é uma flâmula.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade