Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Blogs, bastidores e jornalismo III

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na Folha Curitiba vai-se muito para a rua. O povo gosta de uma rua!! Ainda bem. Porque é na rua que a cidade acontece. Que tem gente de verdade, que a vida pulsa. Telefone e internet são ferramentas, e não o principal. Aqui, os repórteres e fotógrafos querem estar de frente com os fatos, de preferência.

Na Folha Curitiba tem uma garotada. Gente jovem. Porém nada bobos, nem alienados. Todo mundo lê - eu disse livros, e não apenas ler o próprio jornal. A garotada lê, vai ao cinema, vai aos shows, corre atrás da novidade. E pensa. Analisa. Conclui. Aqui, nêgo não pode dar bobeira, se não, perde o bonde (literalmente).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na Folha Curitiba tem uma chefe aglutinando essa aparente bagunça e botando tudo pra funcionar sob a batuta do bom humor. Porque, vamos combinar, competência não combina com mau humor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Já ouvi esse papo antes. E cai no vazio

Imagem de destaque

Teu corpo não te pertence

Imagem de destaque

Belo relato de quem conhece a Índia de verdade

Imagem de destaque

Lado B: no paraíso das delícias

Essa chefe, a Drica, abre olhos e ouvidos todo dia para sugestões, ideias, propostas. E ela mesma, com mais de 20 anos de jornalismo, não perde o entusiasmo e faz coisas que até Deus duvida pra ver o produto sair com qualidade e a marca registrada da Folha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade