Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Bonitas de verdade: moça de nariz grande e olhar vivo

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

"Não uso nem batom"

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os olhos são de um verde-azulado, ou azul-esverdeado – conforme o dia e a luz – capazes de hipnotizar o interlocutor. Não somente pela cor e intensidade, mas também pela clareza de ideias que vêm junto.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Um nariz maior do que o "ideal" do padrão de beleza, o formato quadrado do rosto e a pele longe da perfeição das revistas femininas completam o quadro. O visual de Mariana Sanchez traduz vivacidade e inteligência. "É assim que me sinto bonita. De dentro para fora", diz a jornalista de 28 anos.


Mariana é casada com fotógrafo e está acostumada a ser clicada a qualquer momento. "Quando ele percebe uma luz boa, diferente, pega a câmera. Nem interessa se estou desarrumada, lendo na cama, ou andando na rua. É assim mesmo", simplifica a moça, uma mistura interessante de etnias alemã, italiana e espanhola dos antepassados.

Mariana garante que não usa nada – nem batom. Cremes, começou a usar faz pouco tempo. "Porque tenho a pele seca e a dermatologista mandou", ri. Vaidade, ela assume apenas uma – com os cabelos. "Já pintei e cortei de tudo quanto é jeito. Tenho vontade é de ter cabelo branco, acho lindo, mas a minha vó de quase 80 anos não tem nem um fio prateado, acho que não vou ter também", lamenta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade