Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Modernos ou 80's?

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Copacabana ou Marlenes?

Dúvida. Programei ir hoje ver a estréia do clipe do Copacabana Club, banda super comentada, que ainda não vi pessoalmente. Vai ser no John Bull Music Hall e eu até dei foto sobre eles na estreia da coluna impressa Lado B, hoje (veja aqui).

Mas acontece que acabo de receber flyer informando que também hoje, sexta-feira 13, às 23:30, Giovanni Caruso e o Escambau farão sua "estréia mundial" no Jokers. E na sequência Os Marlenes apresentarão seu novo baterista e as canções da nova safra, além das "velhas" músicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Copacabana Club é modernex e parece bacana. Vai estar cheio de gente que gostaria de reencontrar. Inclusive os pais da Camila vocalista, Itinho e Soraya, amigos há décadas, que não vejo há tempos. Conheci a Camila nenê, num quarto de hotel, num fim de semana em Antonina!

Leia mais:

Imagem de destaque

Já ouvi esse papo antes. E cai no vazio

Imagem de destaque

Teu corpo não te pertence

Imagem de destaque

Belo relato de quem conhece a Índia de verdade

Imagem de destaque

Lado B: no paraíso das delícias


Mas os Marlenes tem o povo do meu tempo, os rockers dos anos 80, é a banda do Ferreira, tem o Renato... Claro que o som não é o rock daquela década, mas os caras têm esse background.

Publicidade


Meu marido adoraria ir lá, tenho certeza. Ele foi vocalista de banda naqueles anos deliciosos e, claro, conheceu toda essa turma. Portanto, provavelmente, também encontraremos amigos antigos. É um lugar mais underground, de tomar cerveja, enquanto que no show do Copacabana acho que eu pediria um drink para fazer uma ceninha...


Engraçado que, pelo que li (ainda não ouvi), o Copa Club resgata sonoridades oitentistas, mas de um jeito atual. E os Marlenes tem os "véios" que nem eu e Vicente - que vivemos intensamente aquela década com rock na veia. Ou seja, de alguma forma a década que pra nós foi tão importante, pois formou nossa cabeça na juventude, está presente nas duas bandas.

E agora? Preciso me clonar hoje de noite...


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade