Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O Lado B do Beto Richa

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nessa estreia da coluna Lado B, utilizei perguntas de cunho pessoal que eu havia feito para o Beto Richa quando o entrevistei para o jornal - foi para uma reportagem especial publicada logo depois da reeleição dele.

Essas perguntinhas seriam para uma coluna de política (o projeto inicial da minha vinda para a FOLHA), mas como esse projeto mudou, aproveitei o material que não perdeu validade e tem tudo a ver com a Lado B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ali está um pouco do Lado B do prefeito-galã, que por sinal não esconde ser mesmo vaidoso. Ele gosta de cuidar da aparência praticando esportes, mantendo o bronzeado, se vestindo bem.

Leia mais:

Imagem de destaque

Já ouvi esse papo antes. E cai no vazio

Imagem de destaque

Teu corpo não te pertence

Imagem de destaque

Quem são as mulheres bonitas de verdade?

Imagem de destaque

Lado B: no paraíso das delícias


Beto apreciou o questionário mais pessoal, que não abordou temas da política como a fatídica campanha para governador em 2010.

Publicidade


Uma das coisas que ele me contou é que gosta de ir ao cinema para ver filmes de ação. Tinha assistido Quantum of Solace, do James Bond, e adorado. Beto Richa confessou que se o filme não for "esperto", ele dorme no cinema. "Aquele escurinho é tão bom! A gente vai relaxando...", disse o prefeito. Dá para imaginar a cena? Pense você no cinema, e logo ao lado, a Fernanda Richa, toda bonitona, e o Beto dormindão encostado no ombro dela...


Quando perguntei sobre leitura de livros, ele me falou que tinha começado a ler a biografia do Roosevelt, mas havia parado por falta de tempo. Comentei que havia lido essa obra e ele pareceu genuinamente interessado em saber se o livro é mesmo bom, eu garanti que sim.

Não sei se o prefeito voltou a ler sobre Roosevelt, ou se teve que se atracar com um volume assinado por Stephen Covey, considerado um "papa do marketing moderno". O livrão foi colocado sobre a mesa do prefeito pela assessoria dele, que "sugeriu" a leitura da obra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade