Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O Lado B do Beto Richa

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Nessa estreia da coluna Lado B, utilizei perguntas de cunho pessoal que eu havia feito para o Beto Richa quando o entrevistei para o jornal - foi para uma reportagem especial publicada logo depois da reeleição dele.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Essas perguntinhas seriam para uma coluna de política (o projeto inicial da minha vinda para a FOLHA), mas como esse projeto mudou, aproveitei o material que não perdeu validade e tem tudo a ver com a Lado B.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Ali está um pouco do Lado B do prefeito-galã, que por sinal não esconde ser mesmo vaidoso. Ele gosta de cuidar da aparência praticando esportes, mantendo o bronzeado, se vestindo bem.


Beto apreciou o questionário mais pessoal, que não abordou temas da política como a fatídica campanha para governador em 2010.


Uma das coisas que ele me contou é que gosta de ir ao cinema para ver filmes de ação. Tinha assistido Quantum of Solace, do James Bond, e adorado. Beto Richa confessou que se o filme não for "esperto", ele dorme no cinema. "Aquele escurinho é tão bom! A gente vai relaxando...", disse o prefeito. Dá para imaginar a cena? Pense você no cinema, e logo ao lado, a Fernanda Richa, toda bonitona, e o Beto dormindão encostado no ombro dela...

Continua depois da publicidade


Quando perguntei sobre leitura de livros, ele me falou que tinha começado a ler a biografia do Roosevelt, mas havia parado por falta de tempo. Comentei que havia lido essa obra e ele pareceu genuinamente interessado em saber se o livro é mesmo bom, eu garanti que sim.

Não sei se o prefeito voltou a ler sobre Roosevelt, ou se teve que se atracar com um volume assinado por Stephen Covey, considerado um "papa do marketing moderno". O livrão foi colocado sobre a mesa do prefeito pela assessoria dele, que "sugeriu" a leitura da obra.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade