Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mês das noivas...nada de gafes!

14 mai 2016 às 12:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estamos no tradicional mês das noivas e claro, que não poderia deixar de postar algumas dicas de casamento. Nada de gafes!

1) Conhecido - encontrou alguém na rua que vai casar, nada de se auto convidar. Não fique dando indiretas do tipo: Estou sabendo que vai casar, quero ser convidado! Ou Estou esperando o convite!
- Nada de pedir para os noivos para levar outra pessoa. E muito menos levar alguém que não foi convidado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Preste atenção no convite:

Leia mais:

Imagem de destaque

Festas Juninas e Julinas

Imagem de destaque

Gafes de Facebook

Imagem de destaque

Pior Gafe: esquecer o dia das mães!

Imagem de destaque

O friozinho chegou...que tal uma sopa? Confira as dicas para não cometer gafes...


- Srª e SRº Vitor Machado ( Neste caso, somente o Vitor e a esposa foram convidados)
- Srº Vitor Lopes e família (Neste outro caso, o Srº Vitor e os membros da família, que são a esposa e os filhos estão convidados)
2) Convite - nada de colocar no convite os cartões com o nome das lojas onde consta a lista de presente. Isso é chato! E Também nada de pedir dinheiro como presente! Isso não significa que você não deve fazer lista de presentes. Deve sim!Essa lista de presentes deve ser feita dois meses antes. Só que você só vai falar dela, se o convidado perguntar, ele pode perguntar para promoter/assessor. Outra forma de divulgar a lista de presentes é colocar no site do casal.

Publicidade


3)R.S.V.P. vem do francês: "répondez s`il vous plait", que significa "responda, por favor". Confirmar a presença é importante. Mesmo se não for é importante avisar.
4) Presentes - nada de entregar na igreja ou na festa de casamento. O correto é enviar antes ao endereço dos noivos. Nem pense em visitar os noivos e levar o presente na semana do casamento.


5)Gravata e sapato para arrecadar dinheiro- é uma falta de respeito com o convidado, que já gastou com roupa, salão, presente, etc.

Publicidade


6)Doces - é para comer na festa, não para encher a bolsa e levar embora. Só se leva embora se tiver caixinhas ou for uma lembrança da festa.


7)Bolsas- as 'clutchs' ficam no colo e quando se levantar coloque na cadeira. Nada de colocar em cima da mesa. Nada de bolsas grandes, muito menos pendurar na cadeira.

8)Arranjos - nada de levar flores para casa e sair desmontando a festa dos outros. Se a flor vai estragar não problema do convidado. Arranjos são locados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade