11/08/20
29º/14ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Thiago Nassif
Thiago Nassif
06/02/2019 - 15:46
Imprimir Comunicar erro mais opções
Carmen Kley
Carmen Kley


E depois de uma pausa em janeiro, estamos de volta às atualizações no Blog.

Nos últimos dias, tive o prazer de entrevistar a empresária Camila Briote. No comando da Talencce, a londrinense sempre chamou a atenção por seu bom gosto e estilo na hora de se vestir. Em entrevista à FOLHA, Camila falou da influência de seu pai para também atuar no comércio, de sua mãe, de quem emprestava as roupas, e adiantou novidades, como evento com a Dior, que acontece nos próximos dias em Londrina.

Mas, afinal, o que vai ser tendência para 2019? Com a palavra, a convite do Blog, Camila:

- O animal print vem muito forte;

- Os tons terrosos;

- O estilo cowboy/faroeste;

- Os cintos vêm com tudo;

- A saia midi não sai nunca mais, veio para ficar e é "minha peça favorita, sempre!", conclui.

A entrevista completa com Camila é destaque na coluna social "Gente" da FOLHA desta . Fotos de Carmen Kley

Carmen Kley
Carmen Kley
22/12/2018 - 14:48
Imprimir Comunicar erro mais opções
Fabio Alcover/Grupo Folha
Fabio Alcover/Grupo Folha


Henrique Dalvi trabalhou muito tempo como modelo, estampou uma série de ações e editoriais, como mostramos em recente matéria na FOLHA, e em 2015 decidiu mudar de vida: o fisiculturismo entrou em sua rotina!

Dedicado aos treinos, Henrique colhe frutos com o trabalho e finaliza 2018 com os títulos de campeão da Copa Norte de Fisiculturismo na categoria Novice/Senior e Overall pela Federação Paranaense de Fisiculturismo. Em meio à sessão de treinos, na Via Sport Gold, com o preparador Guilherme Félix, Henrique falou com o blog. As fotos são de Fábio Alcover.

Como o fisiculturismo e o universo dos concursos entraram em sua vida?

Na verdade, eu comecei a vida na moda ganhando concursos regionais e na sequência também ganhei mais alguns e o Top Model da Ford. Desde então, treinava musculação, muay thai, jiu-jitsu, porém, ao final de 2014 decidi me dedicar somente à musculação.

E quando as baladas e o álcool saíram de sua vida?

Em 2015 resolvi levar uma vida totalmente regrada de treinos, dieta à risca, sem álcool e sem festas. Sigo essa vida até hoje. Neste ano, surgiu a oportunidade de competir. No começo, tinha desistido, pois levar uma vida de atleta e trabalhar no comércio é muito difícil, então a 15 dias da competição resolvi que iria entrar.

Quem te ajudou na preparação?

Atualmente meu coach é o treinador Guilherme Félix, ele é o melhor treinador de atletas hoje em dia nesse cenário, ele que estrutura todo meu treino e as estratégias de finalização antes do campeonato, a parte nutricional fica por conta da minha noiva, que é nutricionista Mariana Maggi. Ela cuida de tudo que eu como e pega no meu pé (risos).

E as conquistas vieram, não?

Sim. Ganhei o Top 1- Novice, Top 1 Sênior e Top 1 categoria Overall, que disputei com os melhores atletas das categorias.

E seus projetos para 2019?

Estou avaliando os calendários, com meu treinador. Em 2019, pretendo encarar o Paranaense e o Brasileiro. Vamos ver...
05/12/2018 - 09:08
Imprimir Comunicar erro mais opções
Nicole Bahls se casou com Marcelo Bimbi na terça-feira (4), na Igreja da Candelária, no Rio. Um dos casamentos mais repercutidos do ano, a cena reuniu famosos e muitos convidados de Londrina, cidade de origem da modelo, jornalista e atriz. O Bonde traz mais detalhes do casamento. Fotos: Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Casal com o padre Fábio de Melo
Casal com o padre Fábio de Melo

- O sonho de Nicole era que a celebração fosse realizada pelo padre Fábio de Melo, tal qual aconteceu;
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Os noivos
Os noivos

- Nicole vestiu criação assinada por Carol Hungria;

- Ela passou o dia da noiva em Mansão no Joá;

Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - A entrada do noivo
A entrada do noivo

- Ela chegou a bordo de Ford 1939, que trazia na placa o nome dela e do noivo, Marcelo Bimbi;
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - A noiva
A noiva

- Nicole entrou sozinha, na Igreja;
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Majella, Galisteu, Cacau e o promoter Reginaldo Torres
Majella, Galisteu, Cacau e o promoter Reginaldo Torres

- Adriane Galisteu, Nego do Borel, o ex-jogadores Amaral e Edmundo e Marcus Majella estiveram entre os padrinhos dos noivos;
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Nadja Pessoa e o marido D'Black
Nadja Pessoa e o marido D'Black

Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Livia Andrade e Léo Dias
Livia Andrade e Léo Dias

Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Os pais da noiva, Vera Barbosa e Sergio Bahls
Os pais da noiva, Vera Barbosa e Sergio Bahls

- O evento levou assinatura do cerimonialista Roberto Cohen;

- Nicole perdeu mais de 10 quilos para o casamento. Sua dieta foi à base de proteína e salada;

- A lua de mel dos noivos será nas Ilhas Maldivas.
Arquivo Pessoal e Divulgação
Arquivo Pessoal e Divulgação - Londrina em festa com Reginaldo Torres e Lucilene Mattos
Londrina em festa com Reginaldo Torres e Lucilene Mattos
23/11/2018 - 16:07
Imprimir Comunicar erro mais opções
Há três anos sem vir a Londrina, Robert Rey, o Dr. Rey, voltou à cidade em grande estilo: para inaugurar clínica Estética Hollywood by Dr. Rey. O evento, dos mais prestigiados, parou a sede da clínica, no Jardim Presidente. Simpático, Rey chegou a bordo de uma limusine e, com o sorrisão em dia, a pele de fazer inveja a muito garotão – ele tem 57 anos! – falou com o Blog. A cobertura completa aparece na próxima semana, na FOLHA e na MultiTV. Aqui, algumas curiosidades:

- Ele disse se exercitar todos os dias e tomar erva das florestas asiáticas. "Melhor que bomba, sem efeito colateral, não reduz o pênis e nem deixa impotente".

Gabriel Campacino/Divulgação
Gabriel Campacino/Divulgação


- Rey falou também de sua relação com a política. "Não sou inimigo de Bolsonaro e estou disposto a ajudar. Não vejo pessoa mais qualificada que eu para ser Ministro da Saúde.

- Ele lamentou, também, algumas reações. "Ameacei deixar o Brasil, mas eu amo este país. Recebi mais de 5 mil mensagens de incentivo."

Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


- Dr. Rey para presidente? Robert Rey quer ser candidato à prefeitura de Cotia, sua cidade de origem, em 2020. "Depois, almejo a presidência da República."
19/11/2018 - 10:14
Imprimir Comunicar erro mais opções
No início do mês, apresentei o Miss Londrina Mundo 2019. A eleita? Tem 24 anos, é formada em Direito e deu um show na passarela: Stefanie Zanon. Nesta entrevista ao Blog, a bela, quem tem o DNA de Miss na família – sua irmã, Larissa, já foi Miss Londrina – revela como foi sua preparação e fala de seus muitos projetos, de olho no próximo ano! As fotos são de Juliano Ayub. A cobertura completa do Miss Londrina Mundo é destaque esta semana, na FOLHA.

Divulgação
Divulgação


Você vem se preparando há quanto tempo?
Desde abril, cuidando da dieta e fazendo tratamentos estéticos.

Quem te vestiu para o concurso?
O vestido teve como responsável o Ateliê Brasília Fuganti. Foram dias, noites e madrugadas costurando e bordando o vestido. Os responsáveis são a Brasília Fuganti, com a colaboração Mario Cezar e José Aneger.

Divulgação
Divulgação


O que planeja, como Miss?
Como Miss, além de toda a preparação para o Estadual, com procedimentos estéticos e com aulas de passarela, oratória e angariação de patrocinadores, já que o concurso estadual está previsto para janeiro de 2019. O título, acredito, me ajudará muito a disseminar a empatia nas pessoas, que um simples ato de ajuda ao próximo pode melhorar a vida dela e de outras pessoas, acredito muito no retorno das ações.

Falando nisso, você está atuando como voluntária, na Ong Viver?
Sim. Este ano tive a comprovação de que o bem gera bem, comecei a trabalhar como voluntária na Viver, no brechó do Bem, associando minha paixão por moda e meu blog Diquerrima a ajudar o próximo.

Teremos, em breve, se Deus quiser, uma Miss e promotora?
Por ter feito estágio durante toda a minha graduação e agora pós-graduação no Ministério Público em diferentes promotorias, Gaeco e Sonegação Fiscal, na Promotoria da Saúde e dos direitos humanos e agora em uma Promotoria de Justiça Cível, inclusive no início como voluntária, vejo a importância de que simples atos podem mudar a vida das pessoas e de toda a sociedade. Toda essa experiência me fez decidir pela carreira de Promotora de Justiça, a qual venho me dedicando ao concurso, embora ainda não tenho o requisito de prática jurídica essencial para a aprovação já estou estudando para isso. Inclusive farei o concurso em janeiro para testar meus conhecimentos.

Divulgação
Divulgação
Thiago Nassif
 
Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados