09/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Thiago Nassif
Thiago Nassif
02/07/2019 - 13:06
Imprimir Comunicar erro mais opções
Michel Martins
Michel Martins


Julho chega e traz ótimas novidades à MultiTV, canais 20 e 520 da NET: nesta quarta, 3 de julho, às 21h30, o encontro será com a agropecuarista Luly Barbero, a cirurgiã plástica Anacelia Gorini, a empresária Marisol Chiesa e a empresária e influencer Paula Chiarato. Elas estão à frente do "Multi Mulheres", programa semanal que aborda, de forma descontraída, temas atuais, divertidos e também polêmicos. O registro, que destaca produção Sacada, é de Michel Martins no Aurora Shopping Londrina

A estreia de Luly, Anacelia, Marisol e Paula é mais que aguardada

Michel Martins
Michel Martins
28/06/2019 - 09:38
Imprimir Comunicar erro mais opções
Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


Ator, apresentador, modelo. Estas são algumas das facetas de Cássio Reis. Em Londrina nas últimas semanas, ele esteve na Onná Selected Brands para o lançamento da coleção "Essentials", linha de vestuário da Key Design. Simpático, Cássio falou com o blog antes de comandar talk com a estilista da marca, Isabelle Ranzani. A entrevista completa é destaque na MultiTV. As fotos são de Juliano Ayub.



Modelo, ator ou apresentador?

Fui modelo há 20 anos. As vezes faço fotos, mas é diferente do trabalho de modelo em si. Continuo atuando, estou em cartaz agora. Um dos objetivos é trazer, junto com a Key Design, a peça "Em casa a gente conversa" para Londrina. Mas gosto muito de apresentar, tenho eventos periódicos que apresento, pelo país, muitos eventos corporativos. Em Londrina, apresento um talk com a Bel que é a criadora das peças, que desenvolve todo o design, o tecido, os cortes da marca. Então acabo agregando muito o apresentar e o atuar. O teatro é a reunião de tudo isso, né?! É onde eu consigo representar uma personagem e ao mesmo tempo me apresentar, envolvendo muitas empresas e principalmente o público que a gente quer trazer para o teatro, dando oportunidade.

Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


O que te dá mais frio na barriga?

Cara, eu não tenho isso! Porque como você, o câmera, eu me preparo pra isso. Então, quando a gente se prepara, tudo fica mais fácil! Claro que apresentar, dar uma entrevista tem uma adrenalina, mas frio na barriga não. Eu levo tudo de uma forma muito leve, porque minha função de fato é entregar um produto ou programa, o que quer que seja, para o público que está assistindo.

Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


E os projetos para 2019? Um programa envolvendo o lifestyle?

Eu tenho muito a ver com lifestyle, o que envolve muitas coisas e dentro disso, experiências. O que queremos compartilhar na era digital? Um lifestyle de conforto, alegria, bem estar e isso que é o que a Key Design quer compartilhar, por isso nossa união. E tenho alguns projetos, no próximo semestre, com algumas empresas no mundo digital. A Key Design é uma delas, mas vocês ainda vão descobrir o que vem por aí.

Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


Muitas novidades?

Algumas! E ainda quero continuar com a peça e incluir Londrina nessa turnê nacional.

Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


Rápidas

Mania: Mexer na orelha do meu filho

Defeito: acreditar demais nas pessoas

Time do coração: aqui é Corinthians!

Sonho realizado: meu filho

O que não falta em sua geladeira: água alcalina

Gasta muito com: quando viajo, gosto de gastar com restaurantes bons

Pão duro, moderado ou gastador? Moderado

Sonho a realizar: viajar muito ainda, continuar educando meu filho, são projetos muito simples e palpáveis.
24/06/2019 - 13:21
Imprimir Comunicar erro mais opções
Aniversariante dos últimos dias, a empresária Marilda Maciel comemorou a data entre amigos e clientes, no belíssimo showroom de sua Florense. A mil, ela prepara a expansão do showroom, prevista para agosto. O espaço, em reformas, vai trazer novos lançamentos Florense e uma linha de armários que é inédita no Brasil. A movimentação aparece nas fotos.

Divulgação
Divulgação

Marilda com o arquiteto Ricardo Grangera

Divulgação
Divulgação

O brinde de Marcelo Melhado e Marilda Maciel

Divulgação
Divulgação

Juliana Meda, Flavia Victorelli Nabhan, Marilda e Renata Costa

Divulgação
Divulgação

Capricho nos mínimos detalhes

Divulgação
Divulgação

A arquiteta Mariane Baptista

Divulgação
Divulgação

Fernanda Maciel
13/06/2019 - 17:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
Divulgação
Divulgação - Mascote Sicoob
Mascote Sicoob


E nas últimas semanas acompanhamos a movimentação da Corrida Sicoob. A disputa, no Aterro do Lago Igapó, reuniu mais de 1500 pessoas, entre colaboradores, cooperados e comunidade. Os atletas disputaram as categorias 5km, 10km e a meia maratona 21 km em bela manhã de sol.

Divulgação
Divulgação - Silvio Victor, de 54 anos, corre desde os 18 anos
Silvio Victor, de 54 anos, corre desde os 18 anos


Divulgação
Divulgação - Francisco Ontivero, de 86 anos, correu os 21 quilômetros
Francisco Ontivero, de 86 anos, correu os 21 quilômetros


Ao concluírem as provas, os atletas receberam medalha, que fazia alusão aos 16 anos da cooperativa. Na organização do evento, além do time Sicoob Ouro Verde, a equipe da Capa, capitaneada por Guilherme Piazzalunga. As fotos de Gabriel Teixeira, Juliano Ayub e Rei Santos mostram mais e a cobertura completa é destaque na MultiTV, canais 20 e 520 da NET, no programa "Gente com Nassif", e na edição do FOLHA #FDS

Divulgação
Divulgação - Guilherme Piazzalunga, da Capa Eventos, na organização da corrida
Guilherme Piazzalunga, da Capa Eventos, na organização da corrida


Divulgação
Divulgação - Colaboradores Sicoob Ouro Verde
Colaboradores Sicoob Ouro Verde


12/06/2019 - 13:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins


Aos 15 anos, Camyle Jesuíno Barbosa foi diagnosticada na infância com AME (Amiotrofia Muscular Espinhal), patologia genética degenerativa que afeta células da medula e causa fraqueza e atrofia muscular. Em seu caso, trata-se da AME tipo três. "Ela é de origem genética e vai atrofiando os músculos, inclusive os músculos do coração", revela ao Blog.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camyle com o golden Uddy
Camyle com o golden Uddy


Nestes dias mais frios, as dores, segundo Camylle, se intensificam e são inimagináveis. "As articulações doem demais e no inverno é muito pior". Na corrida contra o tempo, familiares e amigos se unem para conscientizar sobre a importância da compra do medicamento Spinraza, cujo valor é altíssimo. A AME afeta as células do corno anterior da medula, resultando em fraqueza e atrofia muscular caracterizada por problemas nos movimentos voluntários.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camile e a miss Isadora Villas Boas
Camile e a miss Isadora Villas Boas


As ações são para que o Governo acene positivamente: o valor de cada dose é R$ 380 mil e Camyle precisa imediatamente do ciclo de seis doses, que consiste no tratamento. A burocracia surge como principal empecilho. Ações paralelas, como a vaquinha virtual, e a ajuda de amigos, se fazem mais que pontuais e bem-vindas. "Toda a ajuda é bem-vinda", conta Camyle, que reuniu amigos na última semana, no Catuaí Shopping.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camile com o videomaker Pedro Dexter
Camile com o videomaker Pedro Dexter


"Todos podem ajudar. Como a doença afeta meus movimentos, precisamos, urgente, de fisioterapeutas e enfermeiros que possam ajudar. Será necessário também adaptar a minha casa", afirma. As fotos de Michel Martins mostram mais do encontro, na última semana: juntos somos mais!

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camyle com Kelvin Montes
Camyle com Kelvin Montes


Para outras informações, basta acessar o Instagram @amecamyle;

O telefone de contato é (43) 99667-1112

Para colaborar com a vaquinha, o link é: https://www.vakinha.com.br/vaquiha/todos-pela-vida-de-camyle
Thiago Nassif
 
Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE