25/02/21
PUBLICIDADE
Thiago Nassif
Thiago Nassif
10/08/2020 - 12:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
Tawan Santos/Divulgação
Tawan Santos/Divulgação


Cid Ribeiro comemora 15 anos de trajetória na TV Tarobá em meio a muito trabalho. O apresentador, que está à frente do "Tarobá Notícia” e do "Tarobá Urgente”, fica no ar, diariamente, quatro horas. "Entrei na TV Tarobá como cinegrafista. Depois disso, fui efetivado, passei a ser repórter do programa ‘Tempo Quente’, à época apresentado pelo Carlos Camargo e, depois de alguns anos, me deram a oportunidade de ser o apresentador. Sou muito grato”, afirma ao Blog.

A rotina agitada, no entanto, trouxe um saldo. Na balança. "Em fevereiro, cheguei a 102,7 quilos. Foi meu recorde. Eu sentia dores nos pés, nas juntas. Vivia o eterno efeito sanfona. Um pouco antes da pandemia, fui apresentado à empresa (Clinomax) e decidi conhecer o produto. Procurei uma nutricionista, busquei referências. A partir do momento que tive todas as recomendações, por se tratar de um suplemento natural, passei a ingerir as cápsulas. Fui emagrecendo em meio à quarentena. Tive e tenho mais saciedade, e, em quatro meses, perdi 18 quilos”, ressalta ele, que estrela as ações para a Clinomax, a marca de suplementos que se consolida como a mais vendida, em Londrina e região.

Tawan Santos/Divulgação
Tawan Santos/Divulgação


Com a fome sob controle, Cid também cortou o refrigerante de sua vida. A rotina mais saudável, aliás, marca este momento na carreira de Cid. "Tenho trabalhado muito durante a pandemia e não fiquei gripado um único dia. Minha imunidade está alta. Amo o que faço e realizo meu trabalho com muito carinho e seriedade. Os programas estão muito bem, em audiência e comercialmente falando. Só posso agradecer e trabalhar. Quando você faz o que você gosta, as coisas fluem de maneira natural”, conclui.
09/06/2020 - 11:29
Imprimir Comunicar erro mais opções
Uma das mais bem-sucedidas londrinenses nas redes sociais, Luisa Accorsi passa a quarentena em Londrina.

Divulgação
Divulgação


Radicada em São Paulo nos últimos anos, a influencer e jornalista tem conquistado o público com suas dicas e receitas neste período. Convidada para um bate-papo, Luisa respondeu a 20 perguntas para o programa "Gente”, na MultiTV.

Divulgação
Divulgação


Confira no link a seguir!

04/06/2020 - 14:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Fenômeno nas redes sociais e já eleita a adolescente mais bonita do mundo, Emily Garcia cresceu! Aos 19 anos, a londrinense que, para muitos, é cópia, carbono e fotocópia autenticada da atriz Megan Fox, falou com a programa "Gente”, na MultiTV. Quarentena em Londrina, seus próximos projetos, participação em realities e a missão "Miss Brasil” recheiam o bate-papo.

Divulgação/Juliano Ayub
Divulgação/Juliano Ayub


Mais, nas fotos de Juliano Ayub, no Terrace Lounge, e no bate-papo com a MultiTV.



Emily teve a beleza assinada por Anna Mansour e Kennedy Goudim, do staff de Diogo Guerra.

29/05/2020 - 10:31
Imprimir Comunicar erro mais opções
Nos últimos dias, um perfil no Instagram e uma conta no Twitter têm trazido relatos de mulheres alvos de abuso em Londrina. As histórias se acumulam. Nesta semana, também, começaram a circular, via WhatsApp e nas redes sociais, com destaque para o Twitter, listas de supostos agressores da cidade. Um A a Z de nomes que inclui, em muitos casos, menores de idade, professores e profissionais das mais diversas áreas.

Há relatos, também, de ameaças, com a divulgação de áudios dos supostos agressores intimidando os agredidos. "Como tive coragem de te pegar?”, "Já foi ao psicólogo?”, "Escrota”, e demais palavras se reproduzem em áudios compartilhados. Por outro lado, citar o nome de um ou outro rapaz por "brincadeira”, como já há relatos, pode promover o "cancelamento” e linchamento virtual na velocidade da luz.

Mas afinal, fazer circular listas com esses nomes é o caminho? Como proceder diante de situações do gênero? As páginas e perfis podem compartilhar nomes? E quem encaminha as listas? Confira as dicas do advogado Fernando Peres. Especialista em Direito Digital, ele fala sobre o assunto, delicadíssimo e que requer muita atenção, ao Blog.

Divulgação
Divulgação


Como vê a divulgação das listas, pelas redes sociais e WhatsApp?

Este é um caso extremamente delicado, sensível, que pode trazer inúmeras consequências principalmente a quem teve seus nomes apontados e se tratam de acusações falsas. Os danos são irreparáveis, imensuráveis, pela forma como a internet propaga essas informações e nós perdemos o controle sobre isso.

Expor os nomes é a melhor forma de proceder?

Não. As autoridades competentes é que devem receber esse tipo de denúncia e realizarem as averiguações e investigações necessárias. Todas as pessoas têm o direito de defesa e isso pode ser desenvolvido em uma ação judicial. Compartilhar esse tipo de informação pela internet pode parecer benéfico para os alvos e para a sociedade, porém, pode causar um mal injusto muito maior ainda a quem teve seu nome indicado de forma indevida. Mesmo que haja provas, procurar as autoridades é o caminho, para que essas pessoas atingidas tenham a honra e a integridade protegidas.

Veja mais no vídeo a seguir:

15/05/2020 - 08:42
Imprimir Comunicar erro mais opções
E nas últimas semanas, entrevistamos o dentista Diogo Milani. Em pauta, a saúde bucal.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Mas, afinal, quantas vezes escovar os dentes ao dia? Por que manter essa rotina é tão importante? Qual escova comprar? E o creme dental? A seguir, essas e outras respostas em sintonia com este período. Assista.

Thiago Nassif
 
Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados