05/08/20
25º/13ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Thiago Nassif
Thiago Nassif
13/06/2019 - 17:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
Divulgação
Divulgação - Mascote Sicoob
Mascote Sicoob


E nas últimas semanas acompanhamos a movimentação da Corrida Sicoob. A disputa, no Aterro do Lago Igapó, reuniu mais de 1500 pessoas, entre colaboradores, cooperados e comunidade. Os atletas disputaram as categorias 5km, 10km e a meia maratona 21 km em bela manhã de sol.

Divulgação
Divulgação - Silvio Victor, de 54 anos, corre desde os 18 anos
Silvio Victor, de 54 anos, corre desde os 18 anos


Divulgação
Divulgação - Francisco Ontivero, de 86 anos, correu os 21 quilômetros
Francisco Ontivero, de 86 anos, correu os 21 quilômetros


Ao concluírem as provas, os atletas receberam medalha, que fazia alusão aos 16 anos da cooperativa. Na organização do evento, além do time Sicoob Ouro Verde, a equipe da Capa, capitaneada por Guilherme Piazzalunga. As fotos de Gabriel Teixeira, Juliano Ayub e Rei Santos mostram mais e a cobertura completa é destaque na MultiTV, canais 20 e 520 da NET, no programa "Gente com Nassif", e na edição do FOLHA #FDS

Divulgação
Divulgação - Guilherme Piazzalunga, da Capa Eventos, na organização da corrida
Guilherme Piazzalunga, da Capa Eventos, na organização da corrida


Divulgação
Divulgação - Colaboradores Sicoob Ouro Verde
Colaboradores Sicoob Ouro Verde


12/06/2019 - 13:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins


Aos 15 anos, Camyle Jesuíno Barbosa foi diagnosticada na infância com AME (Amiotrofia Muscular Espinhal), patologia genética degenerativa que afeta células da medula e causa fraqueza e atrofia muscular. Em seu caso, trata-se da AME tipo três. "Ela é de origem genética e vai atrofiando os músculos, inclusive os músculos do coração", revela ao Blog.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camyle com o golden Uddy
Camyle com o golden Uddy


Nestes dias mais frios, as dores, segundo Camylle, se intensificam e são inimagináveis. "As articulações doem demais e no inverno é muito pior". Na corrida contra o tempo, familiares e amigos se unem para conscientizar sobre a importância da compra do medicamento Spinraza, cujo valor é altíssimo. A AME afeta as células do corno anterior da medula, resultando em fraqueza e atrofia muscular caracterizada por problemas nos movimentos voluntários.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camile e a miss Isadora Villas Boas
Camile e a miss Isadora Villas Boas


As ações são para que o Governo acene positivamente: o valor de cada dose é R$ 380 mil e Camyle precisa imediatamente do ciclo de seis doses, que consiste no tratamento. A burocracia surge como principal empecilho. Ações paralelas, como a vaquinha virtual, e a ajuda de amigos, se fazem mais que pontuais e bem-vindas. "Toda a ajuda é bem-vinda", conta Camyle, que reuniu amigos na última semana, no Catuaí Shopping.

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camile com o videomaker Pedro Dexter
Camile com o videomaker Pedro Dexter


"Todos podem ajudar. Como a doença afeta meus movimentos, precisamos, urgente, de fisioterapeutas e enfermeiros que possam ajudar. Será necessário também adaptar a minha casa", afirma. As fotos de Michel Martins mostram mais do encontro, na última semana: juntos somos mais!

Divulgação/Michel Martins
Divulgação/Michel Martins - Camyle com Kelvin Montes
Camyle com Kelvin Montes


Para outras informações, basta acessar o Instagram @amecamyle;

O telefone de contato é (43) 99667-1112

Para colaborar com a vaquinha, o link é: https://www.vakinha.com.br/vaquiha/todos-pela-vida-de-camyle
10/06/2019 - 13:12
Imprimir Comunicar erro mais opções
Divulgação
Divulgação


Eles "shippam", têm tudo a ver, se amam, "são lindos", colecionam fãs... Na semana dos Namorados, o Blog falou com um casal mais que querido pelo público: fenômeno nas redes sociais, Pedro Rezende, o @rezende, e Virginia Fonseca, @virginia, comemoram 13 meses de namoro. "Começamos a namorar em 6 de maio de 2018", conta ela ao Blog.

A dupla se conheceu em novembro de 2017, a partir de um convite de Rezende. "Nos conhecemos pelo Instagram, quando a convidei para gravar uns vídeos comigo aqui em Londrina", revela Rezende.

Mas quais os planos do casal? O que eles mais admiram no par? E qual novidade Virginia, que acaba de bater a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, está preparando com a agência ADR? A matéria especial com Virginia e Rezende será destaque nesta terça-feira (11), na FOLHA.

Divulgação
Divulgação
06/06/2019 - 15:47
Imprimir Comunicar erro mais opções
Juliano Ayub/Divulgação
Juliano Ayub/Divulgação


O momento é mais que especial para Dani e Beto Ribeirete e Camylla e Junior Geirinhas. Eles comemoram os 18 anos de seu Bola Brasil, em Ibiporã, são os anfitriões, no sábado, 8 de junho, da terceira edição da Feijoada Bola Brasil. Com ingressos esgotados, a feijoada terá, no rol de atrações, o SPC – Só Pra Contrariar mais DJ e banda.

Gerido pela família, o Bola Brasil está situado na região central de Ibiporã e apresenta espaços com tamanhos e propostas diferentes: o salão social, com capacidade para 700 pessoas sentadas; o espaço gourmet, para 120 pessoas; e o espaço piscina, com capacidade para 250 pessoas. "Cada um dos três espaços apresenta infraestrutura completa e suas particularidades que garantem a realização do evento", revelam ao Portal Bonde.

Para prática esportiva, o complexo oferece cinco campos de futebol, sendo quatro de grama natural e um campo de grama sintética. Há, também, uma quadra de tênis de saibro. Para atividades de lazer, o Bola Brasil conta com três quiosques com churrasqueiras, lanchonete para melhor atender os clientes e dois playgrounds infantis. Dentro do complexo, o estacionamento foi planejado para atender 500 veículos, gerador de energia próprio e apto para suprir qualquer evento.

Alguns eventos marcaram a história do espaço e até hoje são lembrados pelo sucesso da realização. À lista, somam-se os shows com Daniel, João Bosco e Vinícius, Roupa Nova, Fala Mansa, Teodoro e Sampaio, Mato Grosso e Matias, César e Paulinho, entre outros. Para a feijoada deste sábado, 8 de junho, 800 convites foram comercializados.

O convite dá o direito ao abadá, open bar, comida à vontade, caipiras, chopp, água e caipira frozen. "A festa tem como missão maior permitir um ambiente descontraído e levar alegria do começo ao fim. Vale ressaltar que a festa está toda preparada para levar segurança e comodidade aos participantes", concluem ao Blog os anfitriões.

A seguir, mais fotos do espaço Bola Brasil:



Serviço

Bola Brasil Ibiporã

- Aluguel de espaços para casamentos, aniversários, confraternizações, formaturas e outros.

- Aluguel de campos de futebol.

- Instagram @bolabrasileventos

- Contato (43) 9105-5800
31/05/2019 - 10:00
Imprimir Comunicar erro mais opções
Georgia Touma lidera, neste sábado, 1º de junho, time de voluntários engajados com ação em prol das crianças sírias, que vivem em campos de refugiados no Líbano e que a londrinense conhece de perto, por visitar todos os anos o país de origem de seu pai, o empresário Georges Touma.

Divulgação
Divulgação


Ao conhecer o trabalho da ONG Akkar Network for Development, situada no Norte do Líbano - e que recebe milhares de refugiados que atravessam a fronteira da Síria com o Líbano, fugindo da guerra -, Georgia filiou-se à entidade. Como parceira da ONG, criou o Salam Project - Peace for Syrian Children. O intuito é melhorar a vida das crianças refugiadas, que são atendidas pela ONG, que administra centros comunitários e três escolas para crianças sírias.

A primeira ação solidária acontece neste sábado, 1º de junho, com o Festival da Esfirra da Cantina Libanesa, das 15h às 19 horas. Além de saborear o tradicional salgado libanês, os londrinenses poderão conhecer o projeto humanitário e se engajar na bela campanha.

Todo o dinheiro arrecadado nesta ação, com a venda, além das esfirras, de camisetas, ecobags, pantufas, necessaries, entre outros itens, será revertido em materiais escolares que serão entregues nas escolas por Georgia. Em julho, ela viaja ao Líbano, visita os campos de refugiados e grava documentário para o YouTube, mostrando a vida das crianças que vivem esta triste realidade. Nas fotos a seguir, mais londrinenses que abraçam a causa

Divulgação
Divulgação


- Co-fundador do Salam Project, Pedro Cheida está à frente da equipe de jovens voluntários que participam do Festival da Esfirra da Cantina Libanesa, que acontece neste sábado, 1º de junho;

Divulgação
Divulgação


- A make-up artist, Juliana Kauan é neta de sírios imigrantes vindos da cidade de Aleppo, uma das mais destruídas nos bombardeios da guerra que aflige a Síria. Sensibilizada com a situação dos refugiados sírios, ela também veste a camisa do Salam Project;

Divulgação
Divulgação


- Diretamente de Orlando, onde residem atualmente, Cassiane e André Valadão curtem dias de descanso em Londrina, e também vestem a camisa do Salam Project.
Thiago Nassif
 
Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados