Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Trabalhar em outros paises…

10 ago 2009 às 13:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O jornal Crain’s - New York Business publicou recentemente uma materia dizendo que a grande oportunidade de trabalho pode estar em paises pobres " The biggest job opportunities might be in poor countries".
Como isso acontece?!
Uma compania chamada Devex criada a 9 anos por Raj Kumar, na epoca estudante da Harvard University, conecta pessoas no setor professional e social e possui aproximadamente 125.000 membros. Segundo ele, organizacoes como United Nations e Gates Foundation estao usando o site para recrutar executivos. Assim como Microsoft, PricewaterhouseCoopers e mais 250 organizacoes tambem estao utilizando Devex para contratar profissionais que estao interessados em aplicar sua experiencia e capacitacoes em outros paises.
Se voce estiver enteressado em trabalhar fora do Brasil e tem conhecimento de outros idiomas alem do Portugues, vale a pena verificar. Na lista de ofertas de trabalho voce pode encontrar empregos na Italia, na Belgica, na India, em alguns paises da Africa e aqui nos Estados Unidos. O site e' www.devex.com.
Boa sorte!!!!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade