Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Invadiram meu email

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Todos os dias uma invasão não tão silenciosa toma conta do meu email. São emails, dezenas deles, cheios de piadinhas, de apresentações de Power Point, fotos ou vídeos engraçados. Alguns (poucos) tem alguma finalidade útil, mas a maioria é um desperdício de espaço virtual.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Quem é que não sofre do mesmo mal? Eu uso o mesmo email para fins profissionais e pessoais. Mas para manter meus emails em dia tenho que lutar contra uma pilha de bobagens que só atrapalha.

Continua depois da publicidade


Há uma falta de bom senso das pessoas em escolher melhor o que mandam para os outros. Na minha lista negra das correspondências eletrônicas os arquivos PPT (Power Point) estão definitivamente no topo. Todas aquelas fotinhas e textos edificantes são - vamos dizer a verdade - irritantes.


Sejamos sinceros: se você não tem nada para dizer, fique em silêncio. Recebeu uma piada engraçada? Guarde para você. Achou que a mensagem do PPT é inspiradora? Se inspire e não passe para frente. A foto é hilária? É provável que a maior parte das pessoas na sua mailing list já tenha recebido.


Vamos fazer da internet um lugar melhor. Mais bom senso e menos bobagem, por favor.

Continua depois da publicidade

Obs: O blog ficou parado por uns tempos porque a blogueira estava de férias da qual voltou relaxadíssima e encontrou sua caixa de email lotada de emails.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade