Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Despedida

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade
As férias acabaram para mim e o meu ano começou de vez na última quarta-feira.
E como eu tinha me proposto no começo de 2009, as mudanças continuam.
Dessa vez elas foram no lado profissional: depois de cinco anos dedicados à Folha da Sexta (carinhosamente chamada de folhinha), abondonei a editoria e sigo outros rumos. Agora serei repórter da página 3 do 1º Caderno, fazendo entrevistas ping-pong e outras matérias de serviço.
Desde o começo do ano eu estava trabalhando como colaboradora do caderno e agora vou pra lá definitivamente e serei colaboradora da folhinha.
Os amigos me perguntam como estou me sentindo.
Digo que vejo o lado bom e o ruim.
O legal é que vou fazer coisas novas, trabalhar com gente diferente, escrever sobre assuntos desconhecidos para mim e me mostrar mais no jornal.
O ruim é que toda mudança traz um desconforto inicial. Sempre gostei muito da folhinha, principalmente as matérias sobre saúde.
Mas o que mais está me incomodando é que estou sem mesa definitiva!!!
Ontem arrumei um cantinho para mim, coloquei o computador em ordem, mudei minhas coisas de lugar e hoje pela manhã me toquei que a mesa não tem telefone! Tive que me mudar outra vez. Agora estou em uma mesa que o teclado não é tão macio e a cadeira não é a minha. Sou uma pessoa metódica e essas mudanças todas me deixam bastante confusa!
Também tem minha colega do lado, famosa pela capacidade de entulhar papéis e bagunçar tudo ao redor. Eu ao contrário tenho adoração por jogar coisas fora (uma vez joguei um bloco de entrevistas com uma entrevista que ainda não tinha sido usada. Tive que ligar para o entrevistado com a desculpa que a mulher da faxina havia jogado meus papéis fora e fazer a entrevista tudo outra vez!! PÉSSIMO!)
Mas daqui uns dias sei que me acostumo. Ontem tive a primeira reunião de pauta com a equipe nova e estou bastante animada.
Algo me diz que 2009 ainda vai mudar mais e trazer muita coisa boa.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade