Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O começo de tudo

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Escrevi esse texto antes de abrir o blog e depois me esqueci dele (sou um tanto desligada, às vezes).
Como o Dedo de Moça tem apenas 4 dias, achei que ainda era tempo de explicá-lo um pouco.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O começo de tudo.

Continua depois da publicidade

Já há algum tempo amigos íntimos me dizem que eu deveria escrever um blog. Como todo jornalista (ou pelo menos boa parte deles), eu sempre quis mesmo escrever um livro. Mas achei que começar por algo menos pretensioso seria um bom teste para minha habilidade de escrever fora do estilo jornalístico.
Devo lembrar que preciso agradecer diretamente ao amigo Luciano Augusto, que sugeriu o nome do blog, que eu adorei de cara. Também digo obrigada para a minha irmã de coração, Olga Leiria, fotógrafa responsável por minha foto na barra Quem Escreve, aí ao lado. E a todos que dividiram e dividem a rotina comigo.
Sou uma mulher de 32 anos, jornalista, solteira que mora sozinha e tem dois gatos em casa. Acho que a vida de toda pessoa é interessante, mas confesso que gosto muito da minha. Se existe uma palavra boa para descreve-la é agitada.
Como profissão, trabalho escrevendo matérias sobre beleza, educação, comportamento e moda. Fora do trabalho, sou daqueles que está sempre procurando alguma coisa, armando uma festa, conhecendo gente e lugares diferentes(alguns nem tão bons, outros maravilhosos).
É sobre tudo isso que vou escrever aqui: as descobertas que faço nas minhas entrevistas (admito que cresci muito com elas e aprendi bastante) e também nas minhas andanças. Meu objetivo é apenas dividir o que se passa comigo e saber o que as pessoas pensam sobre isso.
Portanto, você que chegou até aqui na leitura, pode escrever sua opinião (principalmente se ela for boa!).
Um beijo para todos e lá vamos nós iniciar os trabalhos!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade