Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brinde aos nossos espumantes

05 mar 2012 às 18:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estamos saindo do período do ano em que mais se consome o espumante. Diversas ações de divulgação marcaram o verão brasileiro.

Entre elas está a ação da Vinícola Salton, que montou um espaço em Jurerê Internacional (SC), para ter aproximação com os consumidores. Mas outras vinícolas brasileiras adotaram ações semelhantes, de modo a atender apreciadores de nossos espumantes tanto sobre a areia da praia, em carrinhos refrigerados, até as arquibancadas do Carnaval. Essa ação foi desenvolvida pela Miolo Wine Group, que tomou a iniciativa e faz das praias de diversos estados, um local para encontrar os produtos a preços acessíveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa agressividade no marketing significa amadurecimento, confiança em seus produtos e requer um bom conceito junto aos consumidores, o que parece ser uma conquista irreversível. Tem muita gente elogiando nossos espumantes pelo mundo afora, tem muita gente se somando a um mercado interno que cresce com firmeza, em paralelo a um permanente crescimento também na qualidade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os maiores consumidores per capita de vinhos no mundo

Imagem de destaque

China será o maior produtor de vinho do mundo em cinco anos

Imagem de destaque

Leilão em Hong Kong quebra recorde de preço para Romanée-Conti

Imagem de destaque

Estudo diz que componente do vinho ajuda a reverter sintomas da obesidade no sistema imunológico


Os enólogos e produtores estão entusiasmados com o que a safra 2012 pode nos oferecer. O ano começou otimamente para os espumantes gaúchos, novos recordes de vendas foram verificados na época de festas. E o melhor é que o espocar das rolhas prosseguiu no verão, por todo o litoral brasileiro.


Diego Juchnievski


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo