Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Bastidores da notícia

29 jun 2009 às 17:08
- Algum turista
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bom dia, meu caríssimo leitor. Já que no post anterior publiquei a matéria feita no último fim de semana sobre como anda a prevenção à temerosa gripe suína nas fronteiras do Paraná com a Argentina (até rimou), hoje, que acordei de bom humor, conto um pouquinho dos bastidores da reportagem.

Em primeiro lugar, tive a alegria de conhecer as cataratas do Iguaçu. Pois é, ainda não tinho ido até elas. Sensacional! Mas que fique claro que não fomos até lá para passear, estávamos em busca de turistas que estivessem utilizando máscaras. É verdade, tem gente indo às cataratas utilizando máscaras para se proteger da gripe, principalmente os orientais. Não encontramos nenhum na tarde de sexta-feira, porém funcionários do parque nos informaram que uma comitiva de "japoneses mascarados" havia passado por lá de manhã. Bom, como ninguém é de ferro, o fotógrafo César Augusto, o motorista Jenes e eu posamos para uma fotinha. Tá meio respingada, mas valeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também fomos às cidades argentinas, como você deve ter lido anteriormente. Pense num povo gente boa. Pensou? Os argentinos do interiorzão do país são assim. Bons camaradas. Não sei como são os argentinos de Buenos Aires e de outras cidades maiores, mas os da fronteira são legais. Um dos caras que entrevistei até queria me dar uma caixa de Budweiser (cerveja deliciosa que não é vendida por aqui) como presente. Por puro profissionalismo, não aceitei. Pode crer.

Leia mais:

Imagem de destaque

Até logo

Imagem de destaque

Veja as fotos do paraíso

Imagem de destaque

Mães devolvem filhos ao Cense

Imagem de destaque

Descanse em paz, João.


Porém, antes disso fizemos uma matéria na movimentadíssima Ponte da Amizade. Lugar maluco. Não era nosso objetivo, mas flagramos o pessoal da Receita Federal achando um montão de Play Station (não sei se era o 2 ou o 3) escondidos em um fundo falso de um táxi paraguaio. Acontece de tudo naquela ponte...


Bom, o dia está corrido e o dever me chama. As fotos abaixo são da nossa equipe nas cataratas, do argentino gente boa e do táxi muambeiro.


César Augusto
César Augusto

César Augusto
César Augusto


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade