Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Conversa fiada

03 ago 2009 às 10:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bom dia, amado e idolatrado leitor. Salve, salve!

Acordei de bem com a vida. Não é para menos. Olhe o sol brilhando no céu azul desta manhã de segunda depois de muita, muita, muita chuva no Norte do Paraná. Para completar, o Londrina Esporte Clube continua vivo na gloriosa quarta divisão (ou Série D, como prega a CBF) do Campeonato Brasileiro. Não é para estar feliz?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bem, você já deve ter percebido que hoje a conversa é fiada, sem grandes novidades, mas já que chegou até aqui, leia o post até o final.

Leia mais:

Imagem de destaque

Até logo

Imagem de destaque

Veja as fotos do paraíso

Imagem de destaque

Mães devolvem filhos ao Cense

Imagem de destaque

Descanse em paz, João.


Buracos

Publicidade


A prefeitura andou tapando algumas das crateras que se formaram em nossas ruas depois da chuvarada. Porém, basta São Pedro abrir novamente as torneiras do céu para os buracos voltarem. Há certos pontos de Londrina em que só o recape asfáltico resolve. Vamos lá, Barbosa!


Por falar em Barbosa...

Publicidade


Comovente a entrevista do prefeito ao Jornal da Manhã na Rádio Paiquerê de hoje. Ele disse que trabalha das 6h às 23h e está sensibilizado com os secretários que não conseguem acompanhá-lo. Menos, prefeito, menos...


Enquanto isso...

Publicidade


E a guarda municipal. Vai ter ou não vai? É promessa de campanha. E eu, cagão que sou, continuo com medo de andar a pé à noite por alguns pontos da cidade. Ah! Quase metade das lâmpadas da Praça da Imigração Japonesa estão queimadas. E no escuro, alguns puxam um baseado. Viva Bob Marley!


Piadinha

Publicidade


Antes de partir, vale contar uma piada para descontrair (olha a rima).


Extraído do www.piada.com

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança:
- Gigante pela própria natureza!!!
O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar...
- És belo, és forte, impávido colosso,
Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.
Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase...
Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:
- VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade