Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Os bastidores da notícia

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Muito bem, caro leitor, depois de algum tempo sem atualização, estou de volta. Ou seja, tô na área, se derrupar, é pênalti!!!

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Hoje vamos de bastidores da notícia.

Continua depois da publicidade


Quero começar em alto astral, falando de quem sabe atender bem a imprensa. A nota 10 vai para o procurador geral do Estado do Paraná, Carlos Frederico Marés. Na última semana tive que entrevistá-lo sobre o lance da Polícia Rodoviária Federal substituir a estadual nas BRs do Paraná. Liguei à noite, na casa dele, e o homem atendeu na boa. Quando temos que falar com ele em horário de expediente é só ligar no gabinete que o Carlos Frederico também atende. Que bom se todas as nossas otoridades fossem assim.


O desembargador enjoado


Já o desembargador Valdemar Capeletti, do Tribunal Regional Federal da 4 Região é enjoado no trato com os jornalistas. Ele foi o relator do caso das rodovias, referido acima. Relatou um acórdão que deixa algumas dúvidas. Liguei no TRF-4 para tentar uma entrevista com ele. Quando solicitei a entrevista à assessora de imprensa do tribunal, ela logo tratou de dizer: "ai, esse desembargador não gosta de jornalistas". E de fato ele não quis me atender. Os contribuintes que pagam o seu salário que se lasquem, né, excelência?! Afinal, por que o senhor teria que dar explicações à sociedade? Afinal, o senhô é doutô!

Continua depois da publicidade


Era só o que faltava...

Não vou proferir muitas palavras sobre a questão dos estudantes que não foram aprovados pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) para morar na nova casa do estudante e insistem em ficar em um hotel no centro, pago com o seu e o meu $. Deixo apenas a foto abaixo, feita pela competente Olga Leiria. Acho que a imagem do senhor Cristiano Mariotto, um dos líderes dos 22 ocupantes do hotel, diz tudo. Ah! ele fez questão que o facão saísse na foto. Podia ser uma enxada...


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade