10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Lenise Queiroz
Lenise Queiroz
12/08/2018 - 10:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Minha referência de Pai é a melhor possível. Pensa num Pai gente boa. Pensou? É o meu! 😊

E não é que a história se repete aqui em casa? Casei com um paizão! Daqueles que deixava arrumar o cabelo, segurava a boneca, entrava nas brincadeiras e ainda trocava fralda, levava pra passear e dava comidinha! 😊 E mesmo com tempo passando (rápido demais, diga-se de passagem) a relação dos dois continua assim. Juntos, sempre!

Talvez pensem: nossa, quanta perfeição! Não. Minha família não é perfeita. Temos o privilégio de ter a figura do Pai presente e mesmo com erros e acertos, sem contar as loucuras, nos amamos. E isso basta.

E por falar em amor, o que dizer das Pães? Criam, educam, protegem e apoiam seus filhos. Exemplos de mulheres que assumem e conciliam maternidade, paternidade, trabalho... tudo junto e misturado. E que exemplo! 👏🏻👏🏻

Aos Pais de sangue, Pais de coração, Pães, ... que assumiram o papel de VERDADE, minha admiração e respeito!

Feliz Dia dos Pais/Pães!

Bjs
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lenise Queiroz
 
Apresentadora. Assessora de Marketing. Esposa e mãe que luta diariamente para conciliar tudo isso com o furacão chamado maternidade.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE