Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Curitiba que Thiago e Letícia conheceram

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Folha Curitiba começa a publicar a partir desta quarta-feira, 25 de março, reportagens em homenagem ao aniversário de Curitiba - domingo, dia 29, o município completa 316 anos.

As primeiras duas matérias levam ao leitor da Folha de Londrina uma aventura do repórter Thiago Alonso e da fotógrafa Letícia Moreira pelas galerias pluviais da capital. A Curitiba que ninguém conhece - ou que só os homens da prefeitura e da Sanepar conhecem - é o foco da matéria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thiago e Letícia encararam com coragem o subsolo fedorento, escuro e úmido da cidade. O material teve participação importante também do fotógrafo Diego Singh, resposável por fazer imagens da entrada da galeria de esgoto - nesse caso não é recomendável entrar pois há risco de doenças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscreva-se

Inscrição para o concurso de 369 professores começa neste sábado (1º)

Imagem de destaque

Acertou no alvo?

Imagem de destaque

Diego Ribeiro faz aniversário

Imagem de destaque

Histórias da borracharia


A idéia da reportagem partiu de Thiago, maringaense, há menos de um ano morando em Curitiba. Um dia, fazendo outra matéria na Rua XV, ouviu comentário de um colega da Redação contando dos quilômetros e quilômetros de túneis que cortam o centro da capital.


Proposta feita, missão concluída. O resultado vocês conferem na edição desta quarta-feira, 25 de março, no Folha Curitiba.
Veja fotos dos nossos corajosos jornalistas devidamente paramentados para cumprir a pauta: Thiago Alonso descendo para a galeria pluvial e Letícia Moreira, de capa amarela e bota de borracha.
Parabéns, pessoal



Abs
Adriana De Cunto - Editora



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade