Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Aventuras de Fotógrafo 2

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O texto abaixo foi publicado no Folha Curitiba, edição de 13 de março. Ele acompanha o ensaio fotográfico de Diego Singh.


Comendo poeira,

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


levando pedrada,

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscreva-se

Inscrição para o concurso de 369 professores começa neste sábado (1º)

Imagem de destaque

Liberado e apimentado

Imagem de destaque

Histórias da borracharia

Imagem de destaque

A Curitiba que Thiago e Letícia conheceram


cobrindo o Rally

Publicidade


de Curitiba


Era uma competição internacional e uma das mais importantes provas da categoria. O Intercontinental Rally Challenge, ou Rally Internacional de Curitiba. Para o repórter fotográfico da Folha de Londrina Diego Singh, o evento teve uma importância mais forte. Foi a sua estreia profissional em rallys - e olha que o rapaz gosta de off-road. Ele tem um jipe, mas prefere trilhas mais lights.

Publicidade


''Foi muito emocionante'', resume Singh, que levou duas máquinas para cumprir a pauta, uma com lente aberta e outra para maior distância. ''Não ia dar tempo de ficar trocando de lente'', justifica.


Ele contou que teve que aprender na prática o momento certo de pular para trás, quando os carros passam, para não ser atingido pelas pedras que voam da estrada e proteger o equipamento fotográfico da nuvem de poeira que levanta com a passagem dos carros. ''Eu levei muita pedrada'', comenta, rindo. A dica do fotógrafo é fazer a foto e sair da beira da estrada pouco antes do carro passar. Manobra que não deve ser muito fácil, pois as melhores fotos são justamente aquelas feitas de um nível baixo. ''É mais arriscado. Mas as imagens ficam bem melhores'', diz o repórter.


Adriana De Cunto - Editora

























Publicidade

Últimas notícias

Publicidade