Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Liberado e apimentado

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

"Desde a matéria ´Senhoras de Programa`que uma reportagem do Rafael Urban não causava tanta repercussão. A constatação partiu do próprio repórter da FOLHA depois de receber e-mails de várias pessoas comentando o texto publicado na edição de 2 de abril do Folha Curitiba chamado "Pornô, gay e curitibano".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A matéria trata da produção de três filmes pornográficos gay feitos em Curitiba. Com atores, direção e estrutura aqui da capital paranaense. Quem diria, uma cidade que tem a fama de conservadora...

Continua depois da publicidade


A idéia da matéria era diferente. Seria mais ampla e trataria de filmes pornôs feitos em Curitiba. Não só filmes gays.


O Rafael já havia descoberto que o mercado brasileiro de filmes de "sacanagem" conta com uma tímida, mas presente coleção de títulos rodados por aqui. Porém a pauta, que era bem ampla, acabou se rstringindo aos filmes gays. Vale o aviso: ainda não desistimos da idéia original.


Depois que o Rafa conseguiu fazer contato com o diretor e o camera man, foi tranquilo localizar e entrevistar alguns dos atores. Eles conversaram com o Urban e só pediram para não serem identificados com os nomes verdadeiros - compreensível.

Continua depois da publicidade


Na foto de dois dos personagens, o fotógrafo Mauro Frasson achou um jeito curioso de esconder o rosto dos rapazes ao mesmo tempo em que eles mostravam e escondiam as capas dos DVDs.

Clique aqui para ler a matéria principal publicada ontem.
Abaixo, a foto do camera man e do diretor.
Abs
Drica


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade