Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Adam Sandler é o pior ator do mundo? (2)

20 abr 2012 às 10:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao saber que Adam Sandler havia recebido três Framboesas, fiquei pensando que ninguém merece! Três de minhas amigas haviam assistido ao filme "Cada um tem a gêmea que merece", só uma delas havia gostado e disse que, na sua opinião, Adam Sandler foi vítima de bullyng por parte dos organizadores do antiOscar, o Framboesa de Ouro.


O comediante tinha uma boa carreira. Será que alguém ficou magoado com isso? Agora ninguém sabe se ele ainda tem carreira pela frente. É necessário perguntar se é divertido acabar com os outros? Humilhar? Diminuir as chances de triunfo de um profissional? Penso que a melhor atitude quando não gostamos de um ator, de um diretor ou do assunto de um filme é não assistir. Só isso. Acho interessante que algumas pessoas assistem a filmes com atores ou roteiros que odeiam só para poder criticá-los.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Será que o mundo moderno é tão agressivo, tão seletivo, que a maioria das pessoas já sofreu de frustrações e quer descarregar essa carga emocional nos outros?

Leia mais:

Imagem de destaque

Ódio - Miniconto de Araceli Otamendi

Imagem de destaque

Sem dúvidas - Conto de Graciela Pucci

Imagem de destaque

As coxas de Hermínia (Conto de Wanderlino Teixeira Leite Netto)

Imagem de destaque

A outra casa - Miniconto de Araceli Otamendi


É como se o agressor estivesse dizendo: "Eu fracassei várias vezes, mas vejam o Adam Sandler, ele é pior do que eu. Ele é de nada. Ganhou três Prêmios Framboesa e pode ser considerado o pior do mundo".

Publicidade


Será que isso dá prazer para algumas pessoas?


Vivemos em um mundo tão assustador como o mundo dos vampiros ou das tribos primitivas. Os terrores podem ser outros, mas o terror está aí. É o medo de perder o emprego, de fracassar, de ser criticado, de ser deixado para trás, de ser enganado. Medo do fracasso. Medo da solidão. Medo de morrer ou de não morrer... Nossa civilização é tão assustadora!


E o glamour é tão falso, não é? Você notou que os profissionais não vão a festas para se divertirem, eles fazem "contatos". Não vão à praia porque gostam de praia, mas porque temem os comentários dos vizinhos e amigos. Alguém poderá se perguntar: Ele não tem dinheiro para lazer? Vivemos no mundo da imagem, do photoshop, todos queremos ser lindos e bem sucedidos como algumas estrelas de Hollywood – digo, algumas estrelas, porque tudo nos leva a pensar que Adam Sandler foi simplesmente sacaneado. Ou, para usar uma imagem mais própria de Hollywood, posso dizer que ele foi devorado por um buraco negro. E não merecia isso. Vamos esperar agora que algum Justiceiro da galáxia possa salvá-lo.

Isabel Furini é escritora e poeta premiada, autora de "Eu quero ser escritor – a crônica". e-mail: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade